Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira toca violão e cachorro chama atenção: 'Plateia'. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Atriz compartilhou registro em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (14). Mesmo cantando a música 'Amor I Love You', Marley, pet da artista, se destacou no registro. Usando uma blusa do Brasil em homenagem a Copa da Rússia, ele parece não se animar muito com a canção. 'Pra ver o Brasil na vale ficar um pouco mais animado que o Marley, né?', escreveu na legenda

Paolla Oliveira compartilhou um vídeo em sua rede social em que aparece tocando violão e cantando a música "Amor I Love You", de Marisa Monte, nesta quinta-feira (14), mas quem chamou atenção foi Marley, cachorro da atriz. Nas imagens, o pet da artista não parece muito animado com a canção: ele é filmado deitado e usando uma blusa do Brasil em homenagem a Copa do Mundo na Rússia, que traz uma lista de jornalistas envolvidas na cobertura do mundial. "A melhor plateia para aprender a tocar violão. Mas pra ver o Brasil na vale ficar um pouco mais animado que o Marley, né?!?", escreveu, bem-humorada.

Atriz aguarda estreia de 'Assédio'

Longe das novelas desde "A Força do Querer", novela em que interpretou a policial Jeiza, Paolla volta à TV na série "Assédio". Na trama, ela vive Carolina, a segunda mulher de Roger (Antonio Calloni). "A série vai ser uma grande surpresa. Quando há um fato real por trás, a trama cresce. Fiquei feliz de estar nessa produção não só pela história em si, mas pelo fato de ela estar sendo feita para uma plataforma nova, com um outro olhar. E também por trabalhar com pessoas que eu não encontrava há muito tempo, como a Amora (Mautner, diretora). Minha participação é comedida. Carolina é o apoio do Roger. Ela fecha os olhos para tudo o que ele faz", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Paolla denuncia vazamento de fotos nua em série

Durante as gravações, imagens de Paolla nua em cena vazaram e circularam na internet. Na época, um operador de câmera, que participava das sequências, confessou à polícia que fotografou a namorada do diretor Rogério Gomes e está sendo processado por ela. "Estou tranquila. Aconteceu, foi sabido e o processo segue na Justiça. Não existe ansiedade. Existe apenas uma espera", comentou.

Artista explica por que evita evita exposição na web

Com 12 milhões de seguidores no Instagram, Paolla se preocupa em não expor excessivamente sua intimidade: "As redes sociais, se usadas de uma maneira legal, viram um espaço onde você pode ter voz. Aquilo é o mais próximo de mim. Mas não gosto dos discursos de ódio. Todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade. Isso me angustia um pouco. Uso as redes para mostrar um pouco para quem está querendo me conhecer. Divido momentos da minha vida sem expor o que eu não gostaria que fosse visto. Senão, seria contraditório, pois sempre falo muito sobre individualidade".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.