Paolla Oliveira comandará o reality 'Como Manda o Figurino', do 'Fantástico'
Publicado em 4 de março de 2015 14:41
Por Purepeople
Depois do sucesso na minissérie "Felizes Para Sempre?", na qual apareceu quase nua, Paolla Oliveira, de 32 anos, vai apresentar o novo quadro do "Fantástico", "Como Manda o Figurino". O reality de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo, tem estreia prevista ainda para março, terá ao todo seis episódios e um contrato com a emissora como prêmio. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o júri será composto por Juliana Paes, Gloria Perez e Marília Carneiro. Além disso, Grazi Massafera vai participar como atriz. Segundo o colunista Flavio Ricco, Mateus Solano estava cotado para apresentar o quadro, mas teve sua participação cancelada para rodar o filme "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende. Depois de viver uma prostituta lésbica na minissérie, Paolla participou do novo clipe da música "Somente Nela", de Paulinho Moska, lançado no último dia 25. Nele, ela e um time de atrizes, como Daniele Suzuki, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Leticia Spiller e Larissa Bracher aparecem em ce
Paolla Oliveira vai comandar o novo quadro do 'Fantástico', 'Como Manda o Figurino', que estreia em março de 2015
Paolla Oliveira foi o assunto mais comentado nas redes sociais depois das cenas ousadas em 'Felizes Para Sempre?'
Paolla Oliveira participou do clipe 'Somente Nela', de Paulinho Moska, lançado no dia 25 de fevereiro de 2015
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira colocaram um fim no relacionamento de cinco anos
O ator Joaquim Lopes teria ficado com ciúmes das cenas ousadas de Paolla Oliveira na minissérie 'Felizes Para Sempre?'
João Baldasserini foi apontado como o pivô do fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Veja + após o anúncio

Depois do sucesso na minissérie "Felizes Para Sempre?", na qual apareceu quase nua, Paolla Oliveira, de 32 anos, vai apresentar o novo quadro do "Fantástico", "Como Manda o Figurino". O reality de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo, tem estreia prevista ainda para março, terá ao todo seis episódios e um contrato com a emissora como prêmio.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o júri será composto por Juliana Paes, Gloria Perez e Marília Carneiro. Além disso, Grazi Massafera vai participar como atriz. Segundo o colunista Flavio Ricco, Mateus Solano estava cotado para apresentar o quadro, mas teve sua participação cancelada para rodar o filme "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende.

Depois de viver uma prostituta lésbica na minissérie, Paolla participou do novo clipe da música "Somente Nela", de Paulinho Moska, lançado no último dia 25. Nele, ela e um time de atrizes, como Daniele Suzuki, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Leticia Spiller e Larissa Bracher aparecem em cenas sensuais. Depois de receber muitos elogios e ter sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a nutricionista da atriz, Patrícia Davidson, revelou a dieta de um dos corpos mais invejados do país.

Cenas ousadas causaram ciúmes em Joaquim Lopes

As cenas ousadas de "Felizes Para Sempre?", que chamaram muita atenção de todo o Brasil, teriam agravado uma crise entre Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. O relacionamento dele com Paolla chegou ao fim de forma amigável, de acordo com a representante da atriz: "O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos". Segundo o jornal "Extra", eles fizeram uma terapia de casal antes de se separarem, mas devido aos compromissos profissionais, a atriz não foi com tanta frequência às sessões e Joaquim acabou indo sozinho.

João Baldasserini, colega de cena da atriz, foi apontado como o pivô da separação. Os dois negaram os rumores de que estariam vivendo um romance. "Bom, eu me diverti bastante com os boatos sobre mim. Elas foram muito criativas com as histórias que inventaram", disse Paolla. João também se falou sobre os boatos: "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias