Paolla Oliveira curte viagem à Patagônia após separação de Joaquim Lopes
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 13:23
Por Purepeople
Paolla Oliveira está tirando uns dias para descansar depois de terminar o casamento de cinco anos com Joaquim Lopes. A atriz, que fez grande sucesso em "Felizes para sempre?" e chegou a ser o termo mais buscado no Google na época da exibição da minissérie, curte férias na Patagônia, região com desertos frios, localizada entre a Argentina e o Chile. A artista publicou fotos do passeio em seu Instagram ao lado de sua tia Abgail Oliveira. De acordo com o jornal "Extra", Paolla volta ao Brasil ainda nesta sexta-feira (20) para cumprir compromissos profissionais. Após anunciar a separação, ela teria pedido à TV Globo um momento de reclusão e a emissora atendeu, avisando aos programas da casa que a atriz não poderá aceitar nenhum convite por enquanto. Logo depois que a separação de Joaquim foi anunciada, surgiram rumores de que Paolla já estaria envolvida com outro homem: João Baldasserini, seu colega de elenco em "Felizes para sempre?". O ator negou imediatamente a informação. "Somos colega
Paolla Oliveira curte viagem à Patagônia após separação de Joaquim Lopes
Paolla Oliveira teve a companhia da tia Abgail Oliveira durante o passeio
Em seu Instagram, Paolla Oliveira mostrou seu momento de descanso
Paolla Oliveira viajou logo após o fim da minissérie 'Felizes para sempre?' e fugiu da badalação do Carnaval
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes anunciaram separação no início de fevereiro de 2015, após cinco anos juntos
Paolla Oliveira estaria vivendo um romance com João Baldasserini, com quem contracenou na minissérie 'Felizes para sempre?'. Ator nega envolvimento
Em janeiro de 2015, Paolla Oliveira virou um dos assuntos mais comentados da internet, após mostrar sua boa forma em sequências de calcinha fio-dental e cenas de sexo com homens e mulheres em 'Felizes para sempre?'
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está tirando uns dias para descansar depois de terminar o casamento de cinco anos com Joaquim Lopes. A atriz, que fez grande sucesso em "Felizes para sempre?" e chegou a ser o termo mais buscado no Google na época da exibição da minissérie, curte férias na Patagônia, região com desertos frios, localizada entre a Argentina e o Chile.

A artista publicou fotos do passeio em seu Instagram ao lado de sua tia Abgail Oliveira. De acordo com o jornal "Extra", Paolla volta ao Brasil ainda nesta sexta-feira (20) para cumprir compromissos profissionais. Após anunciar a separação, ela teria pedido à TV Globo um momento de reclusão e a emissora atendeu, avisando aos programas da casa que a atriz não poderá aceitar nenhum convite por enquanto.

Logo depois que a separação de Joaquim foi anunciada, surgiram rumores de que Paolla já estaria envolvida com outro homem: João Baldasserini, seu colega de elenco em "Felizes para sempre?". O ator negou imediatamente a informação. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", afirmou o artista.

Solteiro, Joaquim Lopes curte camarote no Carnaval do Rio

Enquanto Paolla descansava longe da badalação do Carnaval, Joaquim Lopes curtiu o camarote da Devassa no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na noite de domingo (15), no Rio. Na ocasião, o ator falou sobre o término do casamento.

"Está tudo certo, foi uma separação tranquila, está tudo em paz", declarou. "Vim curtir o aniversário do (Alexandre) Nero e assistir aos desfiles", completou o ator, na companhia de parte do elenco de "Império". Depois do término da novela das nove, em março, o ator pretende tirar férias. "Não sei se pelo Brasil ou no exterior, porque o dólar está muito caro".

Joaquim ainda não aceitou completamente o fim de seu casamento com Paolla. Em entrevista à revista "Contigo!", amigos do ator contaram que ele ainda alimenta esperanças em retomar o relacionamento. De acordo com a publicação, foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pediu a separação. "Ele passa o dia muito abatido e, se falar de Paolla, começa a chorar", contou uma pessoa próxima. O ator foi clicado em um restaurante com sua empresária e também estava abatido. No Projac, os estúdios da Globo, a impressão dos demais é a mesma. "Ele conversa normalmente com todos, mas está bem triste", disse um funcionário da emissora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
Sandy e Lucas Lima retornam ao Brasil juntos após viagem à Europa. Veja fotos!
16 de outubro de 2023
Deolane Bezerra quebra o silêncio após notícia de climão com Paolla Oliveira: 'Me tira desse B.O.'
Deolane Bezerra quebra o silêncio após notícia de climão com Paolla Oliveira: 'Me tira desse B.O.'
3 de outubro de 2023
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias