Paolla Oliveira diz que Joaquim Lopes pode olhar outra mulher: 'Não cai pedaço'
Publicado em 5 de dezembro de 2014 10:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Paolla Oliveira participou do programa "Amor & Sexo" que foi ao ar na noite de quinta-feira (4). Com o tema voyeurismo, a atração debateu, em determinado momento, a fixação que os homens têm de olhar outras mulheres. "E se o seu namorado olha uma mulher bonita passar?", perguntou Fernanda Lima para a atriz, que já vive junto e planeja filhos com o ator Joaquim Lopes.Sem pensar duas vezes, Paolla, que é dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e corrida, disparou: "Por mim pode olhar. Olhar não cai pedaço, eu não ligo". Casado com Débora Nascimento, o ator José Loreto também quis palpitar e falou: "Depende do olhar né! Uma coisa é o olhar de admiração, mas tem o olhar que é estuprador. Eu estou andando com a minha mulher e vejo o pessoal olhar pra bunda dela. Irrita".Em outro momento do programa, Paolla Oliveira mostrou que a relação dela com Joaquim Lopes, que interpreta o chef homofóbico Enrico na novela "Império", é bem tranquila mesmo e livre de ciúmes. A apres
Paolla Oliveira participou do programa 'Amor & Sexo' que foi ao ar na noite de quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Paolla Oliveira garantiu que não se importa que o seu namorado, o ator Joquim Lopes, olhe para outras mulheres: 'Não cai pedaço'
Paolla Oliveira conversou sobre o tema da noite, o voyeurismo, com Otaviano Costa
Paolla Oliveira está prestes a voltar para a TV na série 'Felizes para Sempre'
Paolla Oliveira ganhou um galho de arruda de Fernanda Lima para se proteger do olho gordo
Paolla Oliveira namora Joaquim Lopes, com quem já mora junto
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira participou do programa "Amor & Sexo" que foi ao ar na noite de quinta-feira (4). Com o tema voyeurismo, a atração debateu, em determinado momento, a fixação que os homens têm de olhar outras mulheres. "E se o seu namorado olha uma mulher bonita passar?", perguntou Fernanda Lima para a atriz, que já vive junto e planeja filhos com o ator Joaquim Lopes.

Sem pensar duas vezes, Paolla, que é dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e corrida, disparou: "Por mim pode olhar. Olhar não cai pedaço, eu não ligo". Casado com Débora Nascimento, o ator José Loreto também quis palpitar e falou: "Depende do olhar né! Uma coisa é o olhar de admiração, mas tem o olhar que é estuprador. Eu estou andando com a minha mulher e vejo o pessoal olhar pra bunda dela. Irrita".

Em outro momento do programa, Paolla Oliveira mostrou que a relação dela com Joaquim Lopes, que interpreta o chef homofóbico Enrico na novela "Império", é bem tranquila mesmo e livre de ciúmes. A apresentadora Fernanda Lima chamou ao palco homens e mulheres com corpos esculturais só de biquíni e sunga. Ao chamar Mariana Santos, sucesso no programa, para passar bronzeador nos corpos sarados, a apresentadora pontuou: "Paolla não pode porque é casada". Sem titubear, a atriz brincou: "Estamos aí!", mas permaneceu na bancada, sem participar da brincadeira.

Joaquim Lopes revela detalhes do início do namoro com a atriz

O ator foi um dos destaques do "Programa do Jô" na última semana. Durante a entrevista, Joaquim relembrou: "A gente se conheceu quando fizemos um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou". E revelou que seu primeiro beijo foi aos 15 anos.

Também durante a conversa, o ator surpreendeu ao contar que a namorada não tem frescuras: "Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça".

Paolla Oliveira está prestes a voltar para a TV na pele de uma prostituta de luxo lésbica na série "Felizes para Sempre". "As pessoas esperam que eu interprete a boa moça. Mas estou fazendo na série tudo que foge dos padrões. A personagem é ousada, e a atriz aqui está pronta para qualquer coisa", garantiu em recente entrevista à coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias