Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Atualizado em 10 de janeiro de 2024 19:17
Publicado em 10 de janeiro de 2024 19:13
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Se mostrando cada vez mais sem filtros, Paolla Oliveira encantou seus fãs ao posar com o corpo parcialmente coberto durante um passeio de lancha. Nos comentários, muita gente agradeceu por sua normalização de corpos reais.
Paolla Oliveira mostra corpo real em dia de passeio de lancha e ganha elogios de fãs Paolla Oliveira é esposa do cantor Diogo Nogueira, e juntos eles fazem um dos principais casais da atualidade Paolla Oliveira vem sofrendo críticas de internautas por supostamente ter engordado Em resposta, Paolla Oliveira vem compartilhando cada vez mais fotos sem filtros ou edições Paolla Oliveira aproveitou um passeio de lancha nesta quarta-feira (10), para atualizar suas redes sociais
Veja + após o anúncio

A atriz Paolla Oliveira tem gerado muita repercussão na internet desde que foi criticada por ter "engordado um pouco". Aos 41 anos, a esposa de Diogo Oliveira aproveitou a polêmica para mostrar o seu corpo real e, desde então, tem priorizado publicações sem filtro ou edições.

Prova disso foi um passeio de lancha realizado nesta quarta-feira (10), onde, em meio aos registros do dia, Paolla Oliveira compartilhou alguns momentos vividos. Na parte da frente da embarcação, a atriz fez pose com um biquíni esverdeado, inclusive empinando o bumbum, e ganhou elogios.

Embora tenha coberto seu corpo com um véu na maioria das fotos postadas, a artista ainda deixou algumas partes à mostra, como sua perna torneada e sua costa com leves dobrinhas. Na legenda, ela celebrou os dias de folga.

Já nos comentários, várias fãs se mostraram estarem sendo representadas por Paolla Oliveira e seu corpo real: "Estou com o corpo assim e odiava, mas desde que comecei a ver suas fotos to começando a gostar mais do meu corpo", comentou uma seguidora. "Você está ajudando a me aceitar", contou outra. "Abundância!", elogiou uma terceira.

Veja as fotos na galeria!

Paolla Oliveira reflete sobre ataques ao seu corpo

Recentemente, após as polêmicas que se envolveu por mostrar seu corpo real, Paolla Oliveira, que se prepara para curtir mais um ano intenso de Carnaval, refletiu sobre o assunto em entrevista ao programa "Sem Filtro", da Universa, portal do UOL:

"A crítica direcionada ao corpo, eu já entendi que, na verdade, ela não é sobre o corpo. Porque não importa o estado físico, seja como for, elas sempre vão estar ali. Porque isso fala sobre uma estrutura muito maior, que sempre vai colocar a gente [as mulheres] num constante lugar de insegurança e insuficiência", iniciou a atriz.

"Eu acredito que quando as mulheres criticam outras mulheres, elas nem percebem que estão endossando um sistema muito opressor, que coloca a gente através dessas críticas de mulher pra mulher num lugar muito menor, pequeno, que resume a gente demais", completou.

"Quando as críticas pra um corpo feminino vêm de um homem, a impressão que dá é que ele tá fazendo apenas a manutenção de um lugar que lhe foi dado, que ele ocupou durante todos esses anos", pontuou Paolla Oliveira.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
Corpo real de Paolla Oliveira gera polêmica na web: 7 vezes em que atriz usou e abusou da sensualidade com biquíni fio-dental
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias