Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira lamenta ausência de Rogério Gomes em evento: 'Saudade do marido'

Compartilhe no Facebook
Atriz marcou presença no coquetel de exibição de 'Contra A Parede' no Vintage Wine Bar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11). Ela também comenta a estreia de Antonio Fagundes como produtor em filme: 'Um homem corajoso, que mostra, mais uma vez, essa vontade de mudar. Fico muito feliz de prestigiar as mudanças e conquistas deles'

Paolla Oliveira não para! Depois de curtir o Baile da Favorita, a atriz esteve no coquetel de exibição do filme "Contra A Parede", primeiro trabalho em que Antonio Fagundes atua na frente e atrás das câmeras, realizado no Vintage Wine Bar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sem planos de ter um casamento tradicional, a artista fala sobre a ausência do diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha. "Ele está gravando na serra da canastra e estou morrendo de saudade do meu marido. Estou contando os dias para as gravações acabarem e ele voltar", diz ao Purepeople, na noite deste sábado (11).

Veja também

Atriz exalta estreia de Antonio como produtor em filme

Durante o evento, Paolla comenta a participação de Fagundes, protagonista no longa, que se passa há menos de três meses das eleições presidenciais no Brasil e aborda corrupção, crise política, vaidade no poder e ética. "É incrível. O Fagundes é um cara que admiro profissionalmente. Ele virou meu amigo e é um homem corajoso, que mostra, mais uma vez, essa vontade de mudar. Fico muito feliz de prestigiar as mudanças e conquistas deles. Admiro muito quem se coloca dessa maneira partidária com mais clareza. Acredito que temos um déficit que é muito anterior aos partidos políticos: corrupção, falta de educação, falta de entendimento. É uma coisa estrutural. Não digo que um dia não vá falar sobre algo que eu pense, ou alguém que eu vá votar, mas nesse momento prefiro compartilhar coisas estruturais sobre a mulher, preconceito, racismo, falta de educação e a estrutura de base que tem tudo a ver com o que é a nossa política e a eleição", explica.

Artista tem se dedicado a novos projetos

Paolla, que ajudou a produzir a peça do Ícaro Silva recentemente, conta que pensa em produzir mais projetos enquanto não retorna à TV na série "Assédio". "O ator tem várias vertentes. Ele pode atuar em campos diferentes, pode produzir, aprender como fazer, como estruturar ainda mais nos dias de hoje em que tudo está tão complicado. Estou muito feliz de ter ajudado o Ícaro, o espetáculo não merecia ficar guardado. Aprendi a produzir e me vi como atriz tendo uma oportunidade. Espero que outras coisas venham, estou trabalhando", destaca a atriz, escalada para o elenco "Troia", novela que substituirá "O Sétimo Guardião".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.