Paolla Oliveira, Joaquim Lopes e famosos curtem Festival de Parintins

Paola Oliveira e o marido, Joaquim Lopes, curtem o Festivel de Parintins, Manaus, que começou na sexta-feira, 28 de junho de 2013 e vai até hoje (30)
15 fotos
Iniciar o slideshow
Paola Oliveira e o marido, Joaquim Lopes, curtem o Festivel de Parintins, Manaus, que começou na sexta-feira, 28 de junho de 2013 e vai até hoje (30)

Paolla Oliveira e o marido, Joaquim Lopes, tiveram um fim de semana cultural. O casal, assim como outros famosos, participaram do Festival Folclórico de Parintins, em Manaus. A festa, que é uma das mais tradicionais dp Brasil, começou na última sexta-feira (28) e termina neste domingo (30), dia decisivo na Copa das Confederações, na qual participa o time brasileiro.

Junto ao casal, Flávia Alessandra e David Brasil visitaram uma feira artesanal na cidade. Eles conferiram o que estava sendo feito na hora pelos trabalhadores, experimentaram os produtos e, claro, registraram todos os momentos.

Depois da feira, os famosos partiram para a noitada em Parintins. Lá, se juntaram às atrizes Susana Vieira eLetícia Sabatella, no ar em "Amor à Vida" e "Sangue Bom", respectivameente.

Essa é a quadragésima oitava vez que o festival acontece na cidade. No evento, que é tradição desde 1965, os dois bois adversários se apresentam para o público presente, que constuma ter mais de 30 mil pessoas. Letícia Sabatella, a Verônia, ou Palmira Valente, da novela das sete, assistiu atenta ao acontecimento e tirou diversas fotos. Paolla Oliveira, a Paloma da novela das nove se divertiu na companhia do marido e da amiga de elenco, Susana Vieira, a Pilar no folhetim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários