Paolla Oliveira, namorada de Joaquim Lopes, dispara sobre sexo a três: 'Jamais!'
Publicado em 26 de dezembro de 2014 15:43
Por Purepeople
Paolla Oliveira está prestes a estrear em "Felizes para sempre?", da TV Globo. Na série, que começa em janeiro, a atriz vive a prostituta lésbica Danny Bond, que é contratada por casais para apimentar relações. Namorando há seis anos Joaquim Lopes, no ar em "Império", a atriz descarta esse tipo de relação entre eles. "Incluir alguém na nossa cama? Jamais!", afirmou em entrevista à revista "Marie Claire". Na minissérie, escrita por Euclydes Marinho e com direção de Fernando Meirelles, Denise (verdadeiro nome da garota de programa) namora Daniela (Martha Nowill), com quem protagonizará cenas quentes. Mas Paolla garante que Joaquim aprova suas cenas e não sente ciúmes. A atriz apareceu de fio-dental em teaser divulgado recentemente. Nas imagens, também é possível vê-la nadando em uma cachoeira completamente nua. Na conversa com a "Marie Claire, Paolla descreveu melhor a personalidade de Danny. "Ela se diverte realizando fetiches. Gosta de mentir, é dissimulada e seduz cada cliente de uma
Paolla Oliveira dispara sobre fazer sexo a três: 'Incluir alguém na nossa cama? Jamais!'
Paolla Oliveira namora o ator Joaquim Lopes há seis anos e disse que não aceitaria fazer sexo com uma terceira pessoa entre eles
Na série 'Felizes para sempre?', da TV Globo, Paolla Oliveira vive uma garota de programa lésbica, contratada por casais para apimentar relações
Paolla Oliveira vai aparecer em cenas quentes de nudez e sexo em 'Felizes para sempre?', que estreia em janeiro na Globo
Em recente teaser divulgado pela Globo, Paolla Oliveira aparece só de calcinha fio-dental e esbanja boa forma
Paolla Oliveira vai aparecer de peruca nas cenas da prostituta Danny Bond
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está prestes a estrear em "Felizes para sempre?", da TV Globo. Na série, que começa em janeiro, a atriz vive a prostituta lésbica Danny Bond, que é contratada por casais para apimentar relações. Namorando há seis anos Joaquim Lopes, no ar em "Império", a atriz descarta esse tipo de relação entre eles. "Incluir alguém na nossa cama? Jamais!", afirmou em entrevista à revista "Marie Claire".

Na minissérie, escrita por Euclydes Marinho e com direção de Fernando Meirelles, Denise (verdadeiro nome da garota de programa) namora Daniela (Martha Nowill), com quem protagonizará cenas quentes. Mas Paolla garante que Joaquim aprova suas cenas e não sente ciúmes.

A atriz apareceu de fio-dental em teaser divulgado recentemente. Nas imagens, também é possível vê-la nadando em uma cachoeira completamente nua. Na conversa com a "Marie Claire, Paolla descreveu melhor a personalidade de Danny. "Ela se diverte realizando fetiches. Gosta de mentir, é dissimulada e seduz cada cliente de uma forma", contou. "Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade do afeto construído com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama", disse.

Atriz diz que prefere se cuidar a fazer plástica: 'Tenho prazer em ir à academia'

Em plena forma aos 32 anos, Paolla afirma que hoje sabe da importância de cuidar do corpo e da saúde. "Fiz uma lipoaspiração na parte interna da coxa em 2004 e tive um pós-operatório horroroso. Sofri demais com uma flebite (inflamação na parte interna dos vasos), fiquei com a perna inchada e vários dias de cama", disse. "Hoje prefiro me cuidar melhor. Como de maneira regrada, faço minhas drenagens linfáticas e tenho prazer em ir à academia", afirmou a atriz, que já contou que malha bastante para não fazer feio nas cenas de nudez.

Paolla se diverte quando alguém na rua pergunta: "O que você fez para voltar tão magra?". A artista disse que o público espera que a silhueta dela mude quando fica muito tempo afastada da TV, como aconteceu agora, já que sua última novela, "Amor à vida", chegou ao fim há quase um ano. "Já sofri muito com o efeito sanfona e as pessoas acompanharam. Então, quando estou de férias, fica todo mundo achando que vou comer sem parar e virar uma jaca", divertiu-se.

Sobre
Palavras-chave
TV Séries Sexy Polêmica
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias