Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira segue com processo por fotos vazadas: 'Não houve perdão'

Compartilhe no Facebook
A atriz esclareceu que desistiu de mover dois processos e manteve um em conjunto com a TV Globo. 'Achei injusto segurar toda essa Justiça do nosso país, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim. O processo segue e esses profissionais seguem tocando tais assuntos que as mulheres tanto precisam', argumenta Paolla nesta quarta-feira (16).

Paolla Oliveira compareceu ao encontro com a imprensa para o lançamento de 'Belíssima', trama na qual atuou em 2005 e que volta à TV no "Vale A Pena Ver de Novo". Durante a coletiva, a atriz falou sobre o vazamento de fotos suas nos bastidores da série "Assédio" e esclareceu não ter desculpado o ex-funcionário responsável pelo crime. "Não houve perdão! As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos: a casa corre em conjunto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar sobre esse tipo de assunto e de outros temas femininos, casos horríveis...", conta ao Purepeople a protagonista do longa "Alguém Como Eu", em cuja pré-estreia usou um look Gucci.

'Achei injusto segurar Justiça', argumenta atriz

Apoiada por outras artista no episódio, Paolla explica que decidiu manter a questão em apenas um processo, em parceria com a emissora. "Achei injusto segurar toda essa Justiça do nosso país, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim. O processo segue e esses profissionais seguem tocando tais assuntos que as mulheres tanto precisam", afirma a global, par de Antonio Calloni no novo trabalho na TV.

Paolla lembra encontro com Fernanda Montenegro: 'Minha perna tremeu'

Durante o evento no Estúdios Globo, Paolla relembrou o papel de Giovana na trama de Silvio de Abreu. "Esse foi o meu primeiro trabalho na televisão e não sabia o que iria acontecer. Fernanda estava lembrando que me encontrou um dia no camarim, depois de uma cena com o Cauã, e o Silvio (de Abreu) passou dizendo que ia me dar mais coisas porque estava indo bem e minha perna tremeu muito. E logo depois dona Fernanda me elogiando por uma cena, me dando parabéns. Fiquei paralisada. Ainda vou ficar pensando no que revivi hoje. Tenho uma carreira que ainda é curta, mas olho para trás e vejo que é tão grande. Tive encontros que são tão lindos. Uma novela moderna que passou há 12 anos e toda vez que olho para trás agradeço por ter chego até aqui. Só tenho a agradecer", afirmou a artista, protagonista do clipe "Mulher Feita", do rapper Projota.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.