Paolla Oliveira se veste de noiva para campanha e é elogiada: 'Casa comigo?'
Publicado em 1 de junho de 2015 17:30
Por Purepeople
Solteira desde fevereiro, quando anunciou o término do casamento de cinco anos com Joaquim Lopes, a atriz Paolla Oliveira apareceu vestida de noiva em fotos divulgadas no Instagram na tarde desta segunda-feira (1º). Mas, para a tristeza dos fãs que torcem pela volta do antigo casal, a caracterização é apenas para uma campanha, segundo a assessoria da artista. "Escolhendo vestido de noiva", escreveu Paloma em uma das imagens compartilhadas em sua conta da rede social. Em seguida, ela postou um novo registro, já com o vestido, e informou aos seguidores: 'Encontrei'. Nos comentários, os fãs foram só elogios à artista. "Casa comigo?", brincou um seguidor. "Que linda!", escreveu outro. Na semana passada, Paolla gravou outra campanha, ao lado do apresentador Pedro Bial, que se casou recentemente com Maria Prata em uma pousada de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O trabalho daquela vez foi para uma montadora de carros. Em 'Além do Tempo', atriz viverá vilã que faz de tudo para se
Paolla Oliveira se vestiu de noiva para fotografar para uma campanha e divulgou imagens dos bastidores em seu Instagram, nesta segunda-feira, 1º de junho de 2015
No Instagram, os fãs de Paolla Oliveira eram só elogios à atriz, que recebeu 'pedidos de casamento' nos comentários
'Escolhendo vestido de noiva', escreveu Paolla Oliveira
Paolla Oliveira está solteira desde fevereiro, quando anunciou o término do casamento de cinco anos com o ator Joaquim Lopes
Na próxima novela das seis da Globo, 'Além do Tempo', Paolla Oliveira viverá uma vilã que fará de tudo para se casar com o noivo
Paolla Oliveira posou nos bastidores do ensaio com os fashion stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Veja + após o anúncio

Solteira desde fevereiro, quando anunciou o término do casamento de cinco anos com Joaquim Lopes, a atriz Paolla Oliveira apareceu vestida de noiva em fotos divulgadas no Instagram na tarde desta segunda-feira (1º). Mas, para a tristeza dos fãs que torcem pela volta do antigo casal, a caracterização é apenas para uma campanha, segundo a assessoria da artista.

"Escolhendo vestido de noiva", escreveu Paloma em uma das imagens compartilhadas em sua conta da rede social. Em seguida, ela postou um novo registro, já com o vestido, e informou aos seguidores: 'Encontrei'. Nos comentários, os fãs foram só elogios à artista. "Casa comigo?", brincou um seguidor. "Que linda!", escreveu outro.

Na semana passada, Paolla gravou outra campanha, ao lado do apresentador Pedro Bial, que se casou recentemente com Maria Prata em uma pousada de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O trabalho daquela vez foi para uma montadora de carros.

Em 'Além do Tempo', atriz viverá vilã que faz de tudo para se casar

Paolla também estará envolvida no assunto casamento no seu próximo trabalho na TV Globo. Em "Além do Tempo", novela das seis da emissora prevista para ir ao ar no dia 13 de julho, a artista será Melissa, uma jovem capaz de fazer qualquer coisa para manter o seu noivado - e garantir seu casamento - com Felipe (Rafael Cardoso). O rapaz, no entanto, viaja para o Sul e se apaixona por Lívia, interpretada por Alinne Moraes, que em pouco tempo vai conquistar o coração de Felipe e roubar o noivo da malvada.

A história, que vai tratar de vidas passadas, iniciará no século XIX e depois dará um salto para os dias atuais. Por este motivo, para a primeira fase, as artistas precisaram mudar o visual. "É uma novela de época, então o cabelo é bem mais comprido", justificou Paolla em entrevista ao "GShow".

O último trabalho de Paolla na telinha foi na pele da estonteante Danny Bond, em "Felizes Para Sempre?", minissérie na qual apareceu só de fio-dental, causando frisson nas redes sociais. A atriz, no entanto, vai aparecer bem diferente em breve, com 15 kg a mais, para protagonizar o filme "Diário de Uma Ex-Gordinha", que será dirigido por Márcio Garcia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Perrengue pré-casamento em 'Terra e Paixão': Vestida de noiva, Lucinda sofre com perseguição antes de casar com Marino; entenda!
Perrengue pré-casamento em 'Terra e Paixão': Vestida de noiva, Lucinda sofre com perseguição antes de casar com Marino; entenda!
15 de dezembro de 2023
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias