Todo mundo já ganhou no 'BBB 24'! Saiba os prêmios que cada brother conquistou durante o jogo
Publicado em 29 de março de 2024 02:07
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O valor de mais de R$ 2 milhões é só para um jogador do 'BBB 24', no entanto, todo o Top 10 já garantiu diversos outros prêmios no reality... Saiba o que cada um conquistou:
'BBB 24' 'BBB 24' 'BBB 24' 'BBB 24' 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' está chegando ao fim e, para além do grande prêmio de mais de R$ 2 milhões, os participantes que restaram no Top 10 já conquistaram bastante coisa também! Beatriz, que está na Mira da Líder, por exemplo, garantiu uma Smart TV, uma air fryer e 15 mil reais! MC Bin Laden , que causou polêmica em discussão com Davi, conseguiu 90 mil reais em eletrodomésticos! Saiba a lista completa de prêmios de cada brother!

Tadeu parabeniza brothers por chegarem ao Top 10

Nesta quinta-feira (28), antes da Prova do Líder, Tadeu Schmidt conversou com os brothers ao vivo. "Boa noite, meu Top 10! Que beleza! Parabéns, Davi, Matteus, Bin... os últimos a garantirem uma vaga nesse desejado Top 10", disse ele. "Mas, comemoraram bastante, né? Eu vi... ou melhor, eu nem quis ver!", brincou, fazendo referência ao pulo na piscina sem roupa dos participantes.

Em seguida, o apresentador descontraiu com o fato de MC Bin Laden ter ficado bastante nervoso durante o discurso de eliminação de Leidy Elin. O músico também estava na berlinda e jurava que sairia! "Achei que era eu ali. Tinha muitas referências daquilo que eu falo com o Buda", expressou o único Camarote restante na casa.

Tadeu também comentou a Festa da então Líder Giovanna. "Você viu, Tadeu? Que legal! Eu fiquei muito feliz com a roupa e mais feliz ainda que todo mundo teve a oportunidade de entrar no clima também [...] Estava muito ansiosa com o figurino, ficou bem bonita a festa", respondeu a mineira.

"Para marcar esse Top 10, eu trouxe aqui um placar para vocês. Cada um de vocês, lembra tudo o que ganhou até agora? Mais ou menos? Vamos ao placar então, que é bem interessante! Todos vocês já ganharam um ano de diversos produtos, todos ganharam roupas maneiríssimas, quase todos ganharam bolsas de estudo e aí vêm os prêmios variáveis que eu vou lembrar em ordem alfabética para vocês", expressou o anfitrião.

Confira o que cada brother ganhou até o momento

- Alane: Smart TV, sound bar, 10 mil reais

- Beatriz: Smart TV, air fryer, 15 mil reais

- Davi: Videogame, celular, 5 mil reais em eletrodomésticos, 5 mil reais em delivery, 20 mil reais

- Fernanda: Minibar, videogame, 5 mil reais em eletrodomésticos, 45 mil reais

- Giovanna: 2 smart TVs, 56 mil reais em eletrodomésticos, 50 mil reais

- Pitel: Smart TV, 5 mil reais em delivery, 5 mil reais em eletrodomésticos, 20 mil reais, colchão (+ carro zero Chevrolet, que ganhou na Prova do Líder)

- Isabelle: Notebook, smart TV, viagem nacional com acompanhante, 59.500 reais

- Lucas: Smart TV, máquina de lavar, 10 mil reais em eletrodomésticos, 10 mil reais em produtos diversos, 15 mil reais

- Matteus: Smart TV, geladeira, 5 mil reais em eletrodomésticos, viagem internacional com acompanhante, 25 mil reais, carro 0 km

- MC Bin Laden: Mesa de sinuca, ar condicionado, 5 mil reais, 90 mil reais em eletrodomésticos

"Parabéns para todos vocês! O que faltou vocês podem cobrar aqui... não vamos deixar nada passar não", concluiu o anfitrião, brincando com os participantes. Podemos dizer que todos vão sair ganhando, não é mesmo?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias