Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
Publicado em 19 de março de 2024 00:34
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Alane, Beatriz e Raquele se enfrentam no 13º Paredão do 'BBB 24'. Saiba quem deve sair do game, após um Sincerão que as obrigou a se posicionar ao vivo!
Alane, Beatriz e Raquele se enfrentam em mais um Paredão do 'BBB 24' Raquele, do 'BBB 24', colocou Alane e Beatriz como alvos no Sincerão 'BBB 24': Alane foi a mais votada pela casa Beatriz e Alane são aliadas e fazem parte do Grupo Fada no 'BBB 24' Davi escapou do Paredão por conta da Prova Bate e Volta no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alane, que criticou a postura de uma aliada no game, Beatriz, notada por ninguém menos que Marlene Mattos, e Raquele, dona de uma pele 'perfeita', se enfrentam no 13º Paredão do 'BBB 24' . Após um Sincerão que exibiu alvos e pódios dos participantes, os números da enquete UOL mostraram que uma das emparedadas deve sair com mais de 90% dos votos, sendo a maior porcentagem de rejeição até agora! Eita!

Como o Paredão foi formado?

Beatriz foi indicada pela Líder Giovanna, logo após ter perdido a imunidade do Anjo Matteus por conta do Poder Curinga de Raquele. Alane foi a mais votada no Confessionário e a doceira saiu de uma posição de poder para a berlinda, após ter sido votada em consenso pelo grupo que estava na mira da Líder. Davi também chegou a ser indicado ao Paredão em uma votação aberta da casa, mas se livrou na Prova Bate e Volta e ainda conquistou R$ 10 mil!

Sincerão revelou alvos e pódios

Nesta segunda (18), mais um Sincerão aconteceu no 'BBB 24' e as emparedadas participaram ao lado da Líder Giovanna e do Anjo Matteus. O grupo teve que expor quais nomes gostariam de ver fora do jogo e qual seria a final perfeita, montando um pódio individual ao vivo.

Raquele foi um dos destaques da noite, revelando algumas informações que mexeram com integrantes do Quarto Fada - como o fato de Isabelle ser alvo de críticas de Alane no passado. Alane e Beatriz também se posicionaram, alfinetando, além da doceira, a galera do Quarto Gnomo.

Após dinâmica, o que diz a enquete UOL?

Na berlinda, duas amigas enfrentam uma rival e essa situação pode ser caótica. Raquele, embora tenha se saído muito bem no Sincerão, aparentemente não ganhará forças contra as sisters do Quarto Fada. Segundo a enquete UOL, a doceira será a 13ª eliminada do programa na terça-feira (19), com 92,09% da média dos votos - o maior índice de rejeição até agora!

Até então, Marcus Vinícius ocupava o primeiro lugar no índice, com mais de 86% dos votos. Em segundo lugar, Yasmin Brunet deixou o programa com mais de 80% dos votos e em terceiro Rodriguinho , com mais de 78%.

Na parcial atual, Alane e Beatriz aparecem com 5,06% e 2,85% dos votos, respectivamente. Eita! Discrepante, não é? Vale lembrar que estes números não passam de projeções e o resultado oficial só pode ser constado pelo site oficial do Gshow.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias