Aclamada! Isabelle, do 'BBB 24', ganha telão gigante em Parintins para exibir seu possível retorno do Paredão
Publicado em 30 de janeiro de 2024 22:45
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Ela é aclamadíssima! Isabelle, que enfrenta o Paredão contra Alane, Luigi e Juninho, ganhou uma homenagem e tanto da prefeitura de Parintins, no Amazonas. Um telão foi colocado no meio da praça da cidade para que as pessoas torçam e assistam ao possível retorno da sister para casa!
'BBB 24': Isabelle ganha homenagem em Parintins Praça em Parintins lotou para assistir ao retorno de Isabelle do Paredão no 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle é bastante aclamada nas redes sociais 'BBB 24': Isabelle representa o Boi Garantido no maior festival folclórico do país, que acontece em Parintins 'BBB 24': Isabelle foi homenageada em Parintins, no Amazonas
Veja + após o anúncio

Isabelle, que recentemente chocou a web com sua mudança física, está com uma torcida e tanto no 'BBB 24'! A sister, que foi emparedada pelo Líder MC Bin Laden, ganhou uma estrutura com um telão no meio de Parintins, no Amazonas - estado em que nasceu -, para que seus conterrâneos assistam à sua volta para a casa mais vigiada do Brasil. Ela enfrenta Juninho, Luigi e Alane no 6º Paredão do reality.

Isabelle é homenageada em Parintins

A morena vem ganhando bastante enfoque nas redes sociais, principalmente por seu comprometimento no jogo, além de suas visões coerentes e não-manipuladas dentr do reality. Nesta terça-feira (30), um fã clube da morena compartilhou a movimentação da prefeitura de Parintins, em prol da Cunhã.

No vídeo, divulgado no X, antigo Twiter, é possível observar várias mesas e cadeiras de plástico com pessoas bebendo e mandando boas energias para Isabelle. Na frente das 'acomodações', um telão em uma estrutura impressionante! A prefeitura da cidade, que abriga o maior espetáculo folclórico do país (Festival Folclórico de Parintins), homenageou a manauara, que participa da festa há anos, representando o Boi Garantido. Será que eles vão assistir ao retorno da morena para o 'BBB 24'?

Internautas aclamam Isabelle

Nas redes sociais, espectadores ovacionaram a atitude da prefeitura. A sister parece estar ganhando o coração do povo! "É isso que ela merece! Não esperava menos da finalista do 'BBB'", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter, já prevendo que a morena pode ser uma das pessoas no Top 3 do game. "O Brasil vai se chocar tanto quando descobrir que quando o Amazonas se junta, não tem pra ninguém... Torcendo horrores pela Isabelle daqui", destacou mais um perfil na plataforma. "E aquele povo lá dentro não faz ideia da FORÇA que essa menina tem aqui fora... Pra mim já é minha campeã", escreveu outra pessoa.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias