'BBB 24': Após Paredão, Alane confessa ter votado em Nizam e brother chora: 'Facada no peito'
Publicado em 20 de janeiro de 2024 01:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A paixão? Virou voto! Após escolher Nizam como alvo ao Paredão, Alane foi conversar com o executivo. No entanto, a conversa não foi a das melhores, já que o filho de pais libaneses caiu no choro e admitiu ter se sentido traído...
'BBB 24': Alane confessa ter votado em Nizam e brother cai no choro 'BBB 24': Alane e Nizam conversam sobre voto polêmico da sister 'BBB 24': Alane pediu desculpas à Nizam, após votar nele no Paredão 'BBB 24': Nizam recebeu 7 votos da casa, dentre eles, o de Alane Nizam, do 'BBB 24', chorou ao descobrir voto de Alane
Veja + após o anúncio

Na madrugada deste sábado (20), minutos após votar em Nizam no Confessionário e contribuir para que o brother caísse na berlinda, Alane decidiu desabafar com o ex-'flertante'. A sister justificou que escolheu se priorizar, mas o executivo não gostou nada da conversa! Ele, que já admitiu que votaria na bailarina de 'cara lavada', se sentiu traído e até chorou com a revelação!

No Confessionário, Alane surpreendeu a web ao votar em Nizam. "Para avançar uma página da minha vida e me salvar do Paredão, eu voto nele", justificou ela, com uma feição desconfortável. Minutos depois, a integrante do time Pipoca achou que devia conversar com o brother e o diálogo virou um desentendimento.

Nizam chora ao descobrir voto de Alane

"Você tem todo o direito de ficar chateado comigo... Eu só queria me salvar do Paredão", expressou Alane. "Chateado eu não tô, eu tô decepcionado. Você tá jogando um jogo e eu não consigo fazer esse jogo que você tá fazendo...", rebateu o filho de pais libaneses, com a voz embargada. A bailarina, então, pediu desculpas. "Te desculpar? Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas. Depois de tudo que eu fiz por você?", questionou ele.

"Eu falei para todo mundo, sabe? A única pessoa que eu não votaria era você, porque iria contra os meus princípios. Alguma coisa me dizia que você iria votar em mim, meu instinto não erra", continuou. "Obrigada por não votar em mim, por pensar em mim [...] Mas, você sabe que iria sem meu voto, né? Eu estou deixando claro que nunca me priorizei e hoje eu escolhi me priorizar", declarou a jovem.

"Talvez, esse seja o meu melhor ato ou o pior ato pra mim. Não é pessoal o voto, é por mim. Acredite ou não, estou torcendo por você, de coração! Se você ficar e quiser votar em mim semana que vem, eu vou entender!", complementou. Na sequência, Nizam fez um pedido desesperado: "Pede no Raio-X isso. Pede no Raio-X pra votarem em mim pra ficar, se você pode fazer alguma coisa. Pede no Raio-X amanhã... Enfim, no seu coração. Tá? Tá tudo bem mesmo, não se preocupa! Obrigado por vir falar comigo!".

Nizam reclama com outros brothers sobre voto de Alane

Após conversar com a bailarina, Nizam foi reclamar com outros participantes do 'BBB 24' a respeito do voto da ex-affair. "Tá vendo como a vida é? A gente ser certinho, olha quem votou em mim, a Alane, pai", disse ele para MC Bin Laden. Depois, foi a vez de Yasmin Brunet saber da fofoca. "Para você entender que o ser humano é ruim. Quem votou em mim foi ela, tá? Para você aprender", afirmou à loira.

"Mentira?", esboçou a Camarote, chocada. "Mas isso é muito mal visto [pelo público]. Se eu tivesse vendo isso de fora... Acho escroto votar em quem você se envolveu na casa [...] Essa estratégia não é legal, cara", acrescentou, apoiando o posicionamento de Nizam.

Internautas aclamam voto de Alane

A jogada de Alane pode até ter ficado estranha para alguns competidores do 'BBB 24', no entanto, para os internautas foi um belo posicionamento! "Alane grandona pra c*ralho, sem deitar pra macho. Finalmente ela acordou! Amei que ela votou no Nizam", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Em choque com o voto da Alane no Nizam! Achei que isso não ia acontecer, ela só ganhou mais pontos comigo, adooooro!", pontuou outra pessoa na mesma plataforma. "Alane minha inspiração! Fez c* doce com o bofe e depois sentou o voto pro Paredão, tem que ferrar o Nizam mesmo", brincou mais um perfil.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias