Arthur Aguiar disputa a preferência do público no décimo quinto Paredão do "BBB 22". O brother foi colocado na berlinda ao lado de Eliezer, Jessilane e Douglas Silva. Porém, o ator não gostou nada da justificativa dos colegas de confinamento ao escolherem ele na votação.
Logo após o programa ao vivo, Arthur discutiu com Douglas Silva, Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby. Isso porque os brothers usaram como critério de votação quem não ia a um Paredão com risco de sair há mais tempo, e não consideraram o Paredão falso, já que Arthur não tinha riscos reais de ser eliminado.
Arthur, porém, não concordou com essa justificativa e disse que o Paredão falso deveria ter sido levado em consideração. Além disso, ele explicou que não estava com os colegas quando eles decidiram esse esquema.
De acordo com a enquete online do Uol, Arthur corre um sério risco de ser eliminado neste domingo (16). Chateado com a votação, o ator desabafou com Eliezer durante a madrugada.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
"Então, eles não consideram mais [o Paredão Falso]. Esse foi o argumento", disse Arthur. "A gente não tem como saber. Para mim, é Paredão. Viveu todas as emoções", concordou o designer.
"Se eu sair no domingo, eu vou considerar que fui em seis Paredões e saí no sexto. Para mim, foi um Paredão porque eu vivi tudo que um Paredão tem. Eles: 'Ah, quando você chegou lá ficou feliz'. Tá, mas antes de chegar lá, eu fiquei mal. Eu saí pela porta", explicou.
"Além disso, o que faz o negócio do Paredão é o sentimento, é viver a emoção do Paredão. O negócio que fica aqui dentro da possibilidade de ir embora", completou Eli.