A Primavera/Verão de Jean Paul Gaultier tem Dita Von Teese e muita cor!
Publicado em 24 de janeiro de 2019 10:20
Por Purepeople
Já pensou em encarar uma viagem pelo mar rumo ao Japão? Essa foi a inspiração do estilista francês Jean Paul Gaultier para sua coleção de Primavera/Verão na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris. O desfile contou com a participação da artista burlesca Dita Von Teese, da modelo brasileira Raica Oliveira e, na plateia, a grife recebeu nomes como a atriz Catherine Deneuve e a top Irina Shayk.
Jean Paul Gaultier Spring Summer 2019 na Paris Fashion Week: Dita Von Teese
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris: cores em camadas e peças estruturadas
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris:  silhuetas assimétricas, organza e luxo
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris:  ombros estruturados e profusão de cores
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris:  organza e transparência num mood meio fada, meio sereia
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris:  sereia moderna
Desfile Jean Paul Gaultier na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris:  blusas listradas em azul e branco, um clássico de Jean Paul Gaultier desde 80´s.
Jean Paul Gaultier Spring Summer 2019 na Paris Fashion Week: a top brasileira Raica Oliveira
Veja + após o anúncio

O estilista Jean Paul Gaultier é considerado um dos maiores nomes da história da moda. Para desfilar a nova coleção da marca, o francês convidou a artista burlesca Dita Von Teese, que apareceu estonteante na passarela com um vestido de tule que combinava transparência com nude e preto, cintura marcada, ombros pontiagudos, bustiê em forma de gaiola em veludo e muita exuberância. O vestido foi apelidado pelo estilista de "Diva Von Teese".

Color power

A viagem de Jean Paul foi multicolorida e muito longe do previsível! Gaultier investiu em shapes inusitados de peças estruturadas com bicos, pontas e armações, roupas em camadas de organza, cascatas assimétricas, plissados em formas originais e também aplicações - além de acessórios enormes como brincos e colares também em tons vivos como o azul royal. O desfile também contou com luvas, meias e sandálias de plástico em cores vibrantes. Entre fadas e sereias, a top brasileira Raica Oliveira foi um dos destaques da passarela, vestindo um top com detalhes pontiagudos, calça preta com mood de alfaiataria e longas luvas vermelhas.

Toy Boy

O estilista trouxe para a passarela as clássicas listras em azul e branco, padronagem marcante em sua história na moda desde a década de 80 e a era ´toy boy´. O padrão listrado navy foi visto em blusas sequinhas e também com volume, além de calças e até meias.

Mais Paris Fashion Week

Veja também como foi a apresentação circense de Christian Dior e o desfile à beira da piscina de Chanel - além da exuberância na passarela de Givenchy, da sofisticação nos looks de Elie Saab e das silhuetas dramáticas de Valentino na Paris Fashion Week. Para se atualizar sobre os destaques de outras grifes como Giorgio Armani Privé, Alexis Mabille, Alexandre Vauthier, Yanina Couture, Franck Sorbier e Maison Margiela, confira também os highlights desejo da temporada.

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Principais notícias Moda Semana de moda Tendência
Sobre o mesmo tema
6 cores de esmaltes tendências para arrasar na Primavera/Verão
6 cores de esmaltes tendências para arrasar na Primavera/Verão
9 de novembro de 2023
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
13 de novembro de 2023
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
Bruna Marquezine surge com look elegante na PFW e postura da atriz rouba a cena: 'Carão, nasceu para isso'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias