Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Moda sem gênero e pochete são tendências na Semana de Moda Masculina de Paris

Compartilhe no Facebook
Tendências das Fashion Weeks: a Semana de Moda de Paris, que termina em 24 de junho 2018, fecha a temporada de moda masculina de primavera/verão 2019. Mulher na passarela do desfile masculino sinaliza o fim do gênero na moda
12 fotos
Iniciar o slideshow
Tendências das Fashion Weeks: a Semana de Moda de Paris, que termina em 24 de junho 2018, fecha a temporada de moda masculina de primavera/verão 2019. Mulher na passarela do desfile masculino sinaliza o fim do gênero na moda
Paris Fashion Week fecha a temporada de moda masculina primavera/verão 2019 com tendências ousadas, como mix de estampas, moda sem gênero, pochetes, street wear e bolsas de mão. A diversidade e a representatividade no casting também se mostram com força total nas passarelas das marcas mais importantes do planeta fashion. O evento, que começou nesta quarta-feira (20), vai até domingo (24)

A semana de moda masculina em Paris começou nesta quarta (20) e acontece até o próximo domingo (24). O evento fecha a temporada de moda masculina primavera/verão 2019, da qual fazem parte também as semanas de Londres e Milão, além da bienal Pitti Uomo, em Florença, que teve este ano sua 94ª. Na capital francesa, a fashion week é uma das mais relevantes das temporadas e traz marcas já consagradas do cenário fashion, como Louis Vuitton, uma das grifes preferidas da cantora Anitta, Valentino, Dior Homme e Hermés, além de grifes que estão na mira dos jovens mais antenados. As da vez são Acne Studios, Off White e Comme des Garçons, cuja estilista foi a homenageada no último Met Gala (2018), entre outras.

Veja também

Diversidade e representatividade na passarela

Tendências das mais universais em todas as semanas de moda, masculinas e femininas, a diversidade e o fim dos gêneros para as roupas, tendências também difundidas pela Dolce & Gabbana em Milão, se mostram nos shows mais importantes da temporada. Espera-se que, na realidade, não sejam apenas tendências, mas uma nova visão de mundo que veio para ficar. Fato é que os castings dos desfiles das marcas mais importantes do mundo têm mostrado gente com mais biótipos, diferentes etnias, idades e estilos diversos, como observado na última edição da SPFW. Isso faz com que a passarela fique mais real e representativa. Já a abolição dos gêneros, que tem sido vista nas semanas de moda há algumas temporadas, se mostra através do mix de modelos mulheres e homens nas coleções feitas para ambos. O visual street (mais esportivo, baseado na moda de rua e tendência já confirmada nas passarelas brasileiras), por exemplo, é adotado por elas e eles sem distinção. Mais novas no universo masculino são as estampas retrô e camisas de renda, por exemplo, que têm sido vistas em coleções para homens. Antes eram quase que exclusivas para mulheres.

Conjuntinhos e ousadia sexy para eles

Mas há ainda mais tendências que vêm para quebrar essas barreiras. Os conjuntinhos, em estilo pijama, que já estavam no radar da moda feminina há mais tempo, agora fazem parte do mundo deles. Também o terno, que veio do guarda-roupa masculino e foi apropriado de uma forma mais sexy para as mulheres (usado sem a camisa, por exemplo). Desta vez ele proposto para os homens também com mais pele à mostra. O mesmo acontece com os shorts mais curtos, super em alta para eles nesta temporada.

Street wear em alta e tênis enormes

Já os mix ousados de estampas foram vistos nas passarelas mais importantes da temporada, em grifes como Prada, Versace e Valentino. Outra trend fundamental é o estilo street, cada vez mais com a pegada "rapper". Corta-ventos de nylon, moletons de capuz, calças ultralargas, pochetes e outros modismos de quem é adepto da moda de rua ganham, agora, status de alto luxo. Entre os acessórios para eles reinam as bolsas de mão e pochetes, além dos tênis statement. Enormes e superchamativos, os calçados do momento têm um ar de anos 80 com tecnologia (e preços) de 2018.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.