Patricia Abravanel entrega relação de Silvio Santos com os netos: 'Faz bagunça'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora relembra ainda viagem com o filho, Pedro, para a Disney: 'Fui mãe de verdade, pude cuidar, brincar, estar perto, proteger, ver a felicidade nos olhos dele'

Patricia Abravanel contou como é a relação do pai, Silvio Santos, com os netos mais novos. Segundo a apresentadora e mãe do pequeno Pedro (de 1 ano), o dono do SBT, tietado por fã durante viagem ao México, volta a ser criança com os filhos de suas herdeiras. "Ele dá muito chocolate escondido, faz bagunça com os dois, sacaneia e esconde os brinquedos deles", afirmou para a revista "Contigo!", a mulher do deputado federal Fabio Faria.

"O meu pai está sendo avô agora, então está, com certeza, mimando o Pedro e o Gabriel (de 3 anos, primogênito de Daniela Beyruti). Quando os netos mais velhos nasceram, as filhas também eram crianças, então, ele não chegou a curtir tanto quanto está curtindo agora. Foi pai e avô ao mesmo tempo", frisou Patricia, alvo de críticas por gesto em foto ao lado de Maisa Silva. "Os netos ainda têm apelidos, como eu e minhas irmãs temos, mas quem sabe ele não inventa? É gostoso ver ele, que só teve filha mulher, brincar com os meninos", acrescentou ela, que pretende ser mãe novamente.

'Gosto de disciplina', garante a artista

Na entrevista, a filha número quatro do apresentador afirmou que sabe impor limites ao herdeiro, apesar da pouca idade do menino. "Sou uma mãe brava, gosto de disciplina. Já coloco o Pedro para pensar bastante, pois ele está na fase dos chiliques. Na hora de comer, então, é um sacrifício. Coloco a comidinha na boca dele e ele cospe tudo para fora, de propósito. Não sei onde ele aprende essas coisas! Tenho de segurar para não rir. É muita fofura. Ele é uma benção em minha vida!", entregou.

A apresentadora lembrou ainda sua viagem para a Disney ao lado do filho, considerando o momento um dos mais marcantes de sua vida em 2015. "Foi a primeira vez que eu pude curtir de verdade as atrações do parque com meu filho. Me senti muito realizada como mulher, não me esquecerei dessa viagem. Fui mãe de verdade, pude cuidar, brincar, estar perto, proteger, ver a felicidade nos olhos dele. Caiu a ficha de como é bom ser mãe, como estou curtindo voltar a ser criança com meu filho. Estou amando, amando muito ser mãe!", vibrou.

E Patricia reforça sua vontade de ser um exemplo para o menino. "O Pedro me trouxe uma nova visão de mundo. A gente se torna mais confiante por causa do nosso filho. Eu quero ser um bom exemplo para ele, de uma pessoa que trabalha, que corre atrás dos objetivos, e que tem valores importantes na vida. Aprendi isso com meu pai, com a minha família e quero que o Pedro tenha isso também", explicou.

Apresentadora pode estrear no cinema: 'Estudando a possibilidade'

Atualmente à frente do "Máquina da Fama", onde vive fazendo imitações de cantoras, Patricia pretende debutar como atriz em "Carrossel - O Filme 2". "Fui até chamada para fazer uma vilã. Estou estudando a possibilidade, seria legal estrear nos cinemas!", disse, empolgada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários