Filho caçula de Patricia Abravanel faz circuncisão ao lado do avô Silvio Santos
Publicado em 22 de abril de 2019 00:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A cerimônia de circuncisão de Senor, filho caçula de Patricia Abravanel e Fábio Faria, aconteceu neste domingo (21), na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. 'A circuncisão é feita sempre ao oitavo dia e teve a bênção de cair no domingo de Páscoa', contou o político em seu Instagram ao mostrar várias fotos do evento, que contou ainda com a presença de Alexandre Pato, namorado de Rebeca Abravanel
O pequeno Senor, neto caçula de Silvio Santos, foi circuncidado neste domingo, 21 de abril de 2019
A cerimônia de circuncisão aconteceu na casa de Silvio Santos, pai de Patricia Abravanel
'A circuncisão é feita sempre ao oitavo dia e teve a benção de cair no domingo de Páscoa', contou o pai de Senor, Fabio Faria
Senor é o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria
Patricia Abravanel contou que a terceira gestação foi planejada, já que ela estava com 40 anos e não queria demorar mais para ter outro bebê
Namorado de Rebeca Abravanel, irmã de Patricia, Alexandre Pato também participou da cerimônia
Patricia Abravanel também é mãe de Pedro e de Jane
Após o nascimento de Senor, Patricia Abravanel mostrou a filha Jane fazendo gracinhas na maternidade
Veja + após o anúncio

O pequeno Senor veio ao mundo há 8 dias e neste domingo (21) participou de seu primeiro evento em família. Como manda a tradição judaica, o menino, fruto do casamento entre Patricia Abravanel e Fábio Faria, foi circuncidado em uma cerimônia na mansão de Silvio Santos, homenageado com o nome do netinho, em São Paulo. "Um dia de muita alegria e fé que celebramos o verdadeiro espírito da Páscoa. Vovô Senor feliz por receber o pequeno Senor com 8 dias de vida para fazer a circuncisão como manda a tradição judaica. A circuncisão é feita sempre ao oitavo dia e teve a bênção de cair no domingo de Páscoa", explicou o político. E comemorou: "Muita gratidão a Deus por ser tão especial e dar a mim e a Patrícia filhos incríveis".

Apresentadora também comemorou a coincidência

Patrícia Abravanel também vibrou que o oitavo dia do nascimento de seu terceiro filho coincidiu com o domingo de Páscoa. "Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!", agradeceu a artista, que mostrou a filha Jane em um momento fofo na maternidade após o nascimento do irmãozinho.

Alexandre Pato participou da cerimônia

Namorado de Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos, Alexandre Pato marcou presença na cerimônia de circuncisão do novo integrante da família. Mas esta não foi a primeira vez que o jogador de futebol teve contato com o dono do SBT. Pato e Silvio se conheceram em Orlando, nos Estados Unidos, pouco tempo depois do início do namoro. E segundo informações do "Uol Esporte", o apresentador achou o namorado da filha um jovem "educado e divertido", aprovando o relacionamento dos dois.

Artista planejou terceira gestação

Oito meses após dar à luz Jane, sua segunda filha, Patricia Abravanel, que também é mãe de Pedro, revelou que estava grávida novamente e de outro menino. "Não foi sem querer. Eu queria família grande, mas tinha que ser esse ano, até dezembro, se não fosse eu ia desistir", explicou na ocasião, afirmando que por já ter chegado aos 40 - atualmente ela está com 41 - não queria esperar mais para engravidar de novo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias