Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Patricia Abravanel se casa e reúne famosos na mansão de Silvio Santos. Vídeo!

Patricia Abravanel oficializou a união neste sábado, 29 de abril de 2017, com Fábio Faria
19 fotos
Iniciar o slideshow
Patricia Abravanel oficializou a união neste sábado, 29 de abril de 2017, com Fábio Faria
Apresentadora celebrou sua união com Fabio Faria, com quem já tem um filho, Pedro, de 2 anos

Usando um vestido branco, como manda a tradição, Patricia Abravanel trocou alianças com Fabio Faria na noite deste sábado (29), na mansão de seu pai, Silvio Santos, no Morumbi, em São Paulo. A cerimônia aconteceu nos jardins da casa e reuniu famosos como Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, o ex-jogador de futebol Ronaldo e a namorada Celina Locks, além de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que vai animar os convidados com seu show. A noite também vai contar com uma apresentação do cantor Pedro Luccas, que é do Rio Grande do Norte assim como o noivo, além de um DJ.

Silvio Santos conduziu Patricia ao altar

Durante a tarde, Silvio Santos deixou sua mansão, animado, rumo ao salão do amigo e cabeleireiro Jassa para deixar seu visual impecável para a grande noite. Na volta do salão, entrou em casa sorridente e acenou para os fotógrafos. Horas mais tarde cruzou os jardins de sua casa usando um quipá (espécie de chapéu de formato circular no alto da cabeça, como manda a tradição judaica) e de braços dados com a noiva. Ao entregá-la ao noivo, foi possível ver que Fabio Faria usava o mesmo acessório que o apresentador.

Patricia e Fabio já tem filho de 2 anos



Somente agora Patricia Abravanel e Fabio Faria decidiram oficializar a união, mas faz algum tempo que o casal já divide o mesmo teto. Em julho de 2014, já grávida, a apresentadora foi pedida em casamento pelo então namorado. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Fabio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", comemorou na ocasião. Em setembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Pedro. Recentemente Patricia contou que chegou a engravidar de seu segundo filho, mas perdeu o bebê. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um".

Apresentadora foi criticada após noivo ser citado na Lava-Jato

Recentemente o deputado Fabio Faria foi um dos políticos citados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato. Depois que o nome do noivo de Patricia Abravanel saiu na imprensa, a herdeira de Silvio Santos foi criticada nas redes sociais. "Patricia... tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", criticou uma internauta. "E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", apontou outra. "Com muito respeito à ela, porém Adriana Ancelmo está aí para provar a parceria. Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo. Novamente meus votos de boa sorte a mesma", escreveu mais um seguidor, citando a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.