Patricia Abravanel se declara a Fabio Faria em viagem: 'Pra sempre meu namorado'
Publicado em 8 de junho de 2015 20:42
Por Purepeople
Patrícia Abravanel está curtindo momentos pra lá de românticos ao lado do namorado, Fábio Faria. No fim de semana, o casal embarcou para a França, onde a apresentadora assistiu ao jogo de tênis de Roland Garros com Ronaldo e Guga, e também visitou Praga assim que ela e o deputado chegaram à Europa. Pelo Instagram, a filha de Silvio Santos usou parte da letra de uma música de Paul McCartney para se declarar ao namorado, com quem vai se casar em novembro deste ano: "As days and nights would pass me by, I tell myself that I was waiting for a sign. Then he appeared, a love so fine, forever my valentine. (Enquanto os dias e noites passaria por mim, digo a mim mesma que eu estava esperando por um sinal. Em seguida, ele apareceu, um amor tão bom...Para sempre meu namorado", escreveu ela na legenda da foto, que ganhou as hashtags "cada dia mais" e "tem que amar bastante". Casal terá cerimônia intimista Patricia e Fábio ficaram noivos em julho do ano passado, quando completaram 1 ano de namoro.
Patricia Abravanel posa com o namorado, Fábio Faria, em viagem fora do Brasil: 'Pra sempre'
Patricia Abravanel e o namorado, Fábio Faria, são pais de Pedro, de 9 meses
Patricia Abravanel viajou para a República Tcheca, e também foi conferir um jogo de tênis ao lado de Guga e de Ronaldo
Patricia Abravanel e o namorado, Fábio Faria, estão viajando pela Europa desde sábado, 6 de junho de 2015: 'Em Praga com meu amor'
Patricia Abravanel e  o namorado, Fábio Faria, assitiram à final do campeonado Roland Garros, no domingo, 7 de junho de 2015
Patricia Abravanel e Fábio Faria estão namorando desde novembro de 2013
Veja + após o anúncio

Patrícia Abravanel está curtindo momentos pra lá de românticos ao lado do namorado, Fábio Faria. No fim de semana, o casal embarcou para a França, onde a apresentadora assistiu ao jogo de tênis de Roland Garros com Ronaldo e Guga, e também visitou Praga assim que ela e o deputado chegaram à Europa.

Pelo Instagram, a filha de Silvio Santos usou parte da letra de uma música de Paul McCartney para se declarar ao namorado, com quem vai se casar em novembro deste ano: "As days and nights would pass me by, I tell myself that I was waiting for a sign. Then he appeared, a love so fine, forever my valentine. (Enquanto os dias e noites passaria por mim, digo a mim mesma que eu estava esperando por um sinal. Em seguida, ele apareceu, um amor tão bom...Para sempre meu namorado", escreveu ela na legenda da foto, que ganhou as hashtags "cada dia mais" e "tem que amar bastante".

Casal terá cerimônia intimista

Patricia e Fábio ficaram noivos em julho do ano passado, quando completaram 1 ano de namoro. O casal, pai de Pedro, de 9 meses, quer selar a união e inicialmente se casaria em maio, mas adiou a data. E quem pensa que a herdeira do "dono do Baú" fará uma festança, se engana.

"Tinha pensado em fazer algo agora, em maio, mas neste momento o Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis", disse a filha de Silvio Santos em conversa com a revista "Caras". Ainda segundo a publicação, o casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Em entrevista, a apresentadora já fez elogios como mãe, disse que está adorando ensinar e cuidar do pequeno, e quer ter mais filhos. Especialmente, se engravidar de uma menina: "Se vier menino, aí eu tento mais um. Se vier menino de novo...Aí parou!, disse Abravanel, que não se arrepende de ter ficado grávida logo depois de começar o namoro com o político.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Viagem
Sobre o mesmo tema
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
19 de janeiro de 2024
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias