Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Patrícia nega relação fake com Kaysar e se declara: 'Estou apaixonada!'

Compartilhe no Facebook
'Ele é um amor, lindo, cheiroso, com um sorriso na boca, um gato, um pão!', elogiou a funcionária pública

Eliminada desta semana do "BBB18", Patrícia contou no "Mais Você" que Kaysar e ela tinham medo de não serem mais amigos caso o romance não emplacasse. O garçom e a funcionária se beijaram durante festa após terem trocado um selinho. "Começou na brincadeira, 'vamos fingir que estamos se envolvendo?', 'vamos!'. Ele pegou um livro do Wagner e foi com uma frase para mim dizendo que o amor começa com brincadeira e depois vira verdade", iniciou a cearense, nesta quarta-feira (14).

'Na cabeça do Kaysar pode estragar amizade'

Ao ver suas cenas no reality se aproximando do sírio, Patrícia afirmou que não se importa em tomar a iniciativa. "Quando eu quero, estou interessada, vou atrás. Ele também queria", disse ela, que admitiu mágoa com Gleici, porém negou ter sido falsa com Paula. Em conversa com Ana Maria Braga, a sétima eliminada do "BBB18" acrescentou: "Ele estava com medo de estragar a amizade. Que era também o meu medo inicial de perder a amizade por conta disso". "Mas não pode ser amigo e namorado?", questionou a apresentadora. "Pode, mas na cabeça do Kaysar pode estragar a amizade", respondeu. "Se fosse desculpa, ele não teria se envolvido como se envolveu. A confusão não foi só da minha parte", completou.

'Lindo, cheiroso, um pão', elogiou Patrícia

No matinal, a funcionária pública reafirmou ser uma pessoa ciumenta: "Escorpiana, né?". Mas foi enfática ao dizer que não se envolveu com o sírio por interesse. "Eu vi tantos comentários dizendo que a minha paixão por ele era fake, que era falsidade, que era jogo. Gente, não é!", frisou. "Se vocês estavam apaixonados por ele, o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu!", acrescentou. "Aí você encontra um 'papagaio' lá dentro a pessoa se apaixona", disse. E a cearense não poupou elogios ao sírio. "Ele é um amor, lindo, cheiroso, com um sorriso na boca, um gato, um pão! Pão é cheiroso, é bom, dá vontade e amassar!", enumerou ela, que revelou ter affair fora do confinamento. "É tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais!", elogiou.

'Optei por não fazer sexo', afirmou Patrícia

Ainda no "Mais Você", Ana perguntou porque eles apenas se abraçam na hora em que a cearense deixou o programa. "Porque não senti que era o momento da gente se beijar e de fazer o que a gente fazia lá", disse Patrícia. "Você estava indo embora", respondeu a apresentadora. "Mas não vou morrer, Ana", rebateu. "A gente não perde um beijo desse", lembrou Ana. "Eu senti dele também que não era o momento. Era para a gente se abraçar e sentir a dor. Ele é muito na dele e nós estávamos sofrendo muito", completou a eliminada, afirmando que não fez sexo no reality, apesar de ter cogitado isso. "No começo ficava 'menina, no, socorro!'. Aí recuei para não atiçar mais, só que ele começou a vir. Eu segurei a onda, do contrário ia rolar. Os dois queriam. Pensei muito no meu filho e como iria repercutir para ele. Optei por não fazer", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.