Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Patrícia Jordane ganha 3 capas internacionais e elogia Neymar: 'Um profissional'

Patrícia Jordane comemora o destaque internacional de seu ensaio para 'Playboy' e lamenta saída de Neymar da Copa. 'Um grande profissional'
27 fotos
Iniciar o slideshow
Patrícia Jordane comemora o destaque internacional de seu ensaio para 'Playboy' e lamenta saída de Neymar da Copa. 'Um grande profissional'

Há um mês, Patrícia Jordane foi apresentada ao público na capa da "Playboy" de junho como a 'morena que encantou Neymar', ganhando fama nacional, internacional e destaque na mídia por conta de uma disputa judicial. O ensaio fotográfico - que segundo a revista foi feito com consentimento do atacante -, irritou o jogador.

Veja também

"Não fui eu quem foi processada, mas a revista. E a liminar acabou sendo derrubada. Fui contratada como modelo e o gancho da chamada não sou eu quem decide. Eu não chorei ou fiquei assustada, mas óbvio que não queria meu nome envolvido em polêmicas", garante Patrícia em entrevista ao Purepeople.

Ela, por sua vez, não pretende processar Neymar por dizer que sequer a conhece. "Foi um affair. Nunca mais falei com ele", afirma Patrícia, que compactua com opiniões de que a atitude do jogador ocorreu por receio de perder a namorada, Bruna Marquezine. "Eu não sei ao certo, mas muitas pessoas acreditam que seja isso", sai pela tangente.

E indepentemente das atitudes tomadas pelo jogador, fora da Copa do Mundo após se machucar durante o jogo contra a Colômbia, a modelo garante que continua torcendo para que a Seleção Brasileira seja campeã do campeonato. O jogo da semifinal contra a Alemanha acontecerá no próximo domingo (13), no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Continuo torcendo... Sou brasileira e não desisto nunca! Ele (Neymar) é um grande profissional", elogia a modelo.

Sucesso internacional

Na quinta-feira (03), a 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que impedia a circulação da "Playboy" de junho, da qual Patrícia é a capa. De acordo com entendimento, a decisão liminar dada anteriormente em favor de Neymar foi desproporcional, pois a defesa da privacidade do jogador fere liberdade de imprensa.

Mas a tentativa de retirar as revistas da banca parece não ter surtido o efeito esperado. As revistas não foram retiradas das bancas brasileiras e ainda ganharam um grande destaque internacional.

O ensaio de Patrícia foi o que teve mais reproduções fora do país. Antes dela, apenas o ensaio da modelo Maryeva havia sido publicado na Polônia, Rússia, Eslovênia e Holanda, entre os anos 2003 e 2004. Mas entre qualquer categoria de mulher, a modelo mineira é campeã. Ela já tem 3 capas internacionais para chamar de suas: Sérvia, Polônia e Venezuela. E é a Playmate da Bulgária, Eslovênia, África do Sul e Croácia, totalizando oito países. Maryeva levou dois anos para ter essas republicações enquanto Patrícia alcançou outros países em menos de um mês.

"Quando assinei com a revista, não esperava todo esse sucesso e tantas capas. Por incrível que pareça, os estrangeiros querem saber mais sobre a Patrícia Jordane e sobre as fotos da revista", diz Patrícia, que ainda estuda odontologia e não descarta uma carreira internacional.

"Eu tenho os pés no chão, por isso não faço planos, deixo acontecer naturalmente", finaliza.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema