Patrícia Poeta choca com magreza no 'É de Casa': 'Imagina pessoalmente'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora exibiu uma silhueta bem sequinha e internautas comentaram perda de peso: 'Parece que a Patrícia Poeta foi a única que não engordou com as festas de fim de ano'

Patrícia Poeta, que já revelou não se achar uma mulher bonita, chocou os telespectadores do programa "É de Casa", na manhã deste sábado (09), ao mostrar que perdeu peso nos últimos dias. Usando um vestido estampado, a apresentadora que comemorou o aniversário de André Marques antecipadamente, provou que em seu caso, as festas de fim de ano não tiveram efeito na balança.

Mas, foi só o programa começar, que os internautas se manifestaram sobre as novas formas da jornalista nascida no Rio Grande do Sul. "A #patriciapoeta ta beeemm magra hein. Se na televisão que engorda ela aparece assim, imagina pessoalmente", questionou uma internauta no Twitter. " Gente, acho que a Patrícia Poeta foi a única que não engordou com as comilanças das festas de fim de ano. Pelo contrário. Parece que ela emagreceu e muito", acrescentou outra pelo facebook.

No fim de dezembro, Patrícia esteve em uma praia do Rio e na ocasião ainda exibia curvas mais generosas. Na época, ela que ainda era âncora do "Jornal Nacional" teve a companhia do marido, o diretor Amauri Soares, para se refrescar no mar do Leblon.

Para manter o corpo em forma, a apresentadora sempre é flagrada se exercitando na orla da praia. Em recente entrevista à revista "Claudia", Patricia falou da vontade de ter um segundo filho e que não iria esconder a notícia quando confirmar a gravidez. Ela já é mãe de Gabriel, de 9 anos

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários