Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Poeta estreia como modelo em ensaio: 'Looks elegantes e descomplicados'

Compartilhe no Facebook
Escolhida como rosto da campanha para apresentar o perfil da marca Enna, a jornalista foi fotografada pelas lentes de Bob Wolfenson e posou com peças da coleção Verão 2019. Na rede social, apresentadora do 'É de Casa' comemorou o resultado: 'Feliz em compartilhar esse trabalho lindo que fiz com a ENNA, marca que me conquistou com seus looks elegantes e descomplicados'

Patricia Poeta fez a primeira campanha de moda. Depois de dar emagrecer dez quilos e dar uma repaginada no visual, a apresentadora tem abusado das tendências. Escolhida como rosto de campanha para apresentar o perfil da Enna, a jornalista foi fotografada pelas lentes de Bob Wolfenson e posou com peças da coleção Verão 2019 da marca – que combina o clássico ao moderno na mesma medida em que busca unir a praticidade à elegância e ressalta a beleza natural e a atitude feminina. "São duas estreias ao mesmo tempo, a minha como modelo e a da marca. Nunca havia feito nenhuma campanha antes, por isso sinto que é uma responsabilidade maior", disse.

Apresentadora comemora estreia como modelo em ensaio

Referência de estilo, Patricia traduz naturalmente os aspectos que são pilares da grife: clássica, elegante e casual. "A primeira campanha de moda a gente nunca esquece! Feliz em compartilhar esse trabalho lindo que fiz com a Enna, marca que me conquistou com seus looks elegantes e descomplicados. Adorei o resultado", escreveu a apresentadora, eleita garota-propaganda de uma linha de cosméticos, em seu perfil no Instagram.

Jornalista acompanha tendências em viagens

Em recente entrevista ao Purepeople, Patricia contou que se inspira em tendências de moda em viagens. "Sempre gostei muito de moda. Na minha época de correspondente adorava cobrir os desfiles em NY. Quando viajo fico de olho nas tendências. Sempre volto com informações novas e procuro dividi-las com as telespectadoras do 'É de Casa' e nas minhas redes sociais. E com o Caixa de Costura acabei me aproximando mais do universo", explicou ela, que já dispensou outros ensaios: "Por gostar muito de moda e ter feito um programa sobre esse assunto (O Caixa de Costura, no GNT) já recebi alguns convites. Mas não faço campanha se não me identifico com a marca. Só faço propaganda de algo que eu realmente uso. O que me fez aceitar esse convite foi a minha identificação com as roupas e o fato de ser uma marca nova no mercado, ou seja, estamos estreando juntas. Acho bacana dar uma cara para um produto que me sinto bem em vestir, que com certeza poderia ser uma peça do meu armário".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.