Paul McCartney completa 72 anos após adiar shows da turnê devido a uma infecção
Publicado em 18 de junho de 2014 06:02
Por Purepeople
Paul McCartney, ex integrante do lendário grupo Beatles, está completando 72 anos nesta quarta-feira (18). Após dar um susto em seus fãs no inicio do mês, quando o cantor precisou cancelar seus shows nos EUA por conta de uma infecção viral, Paul se recupera em casa e se desculpou através de um comunicado em seu site. "Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente", afirma o comunicado no site oficial de Paul McCartney. Paul já havia passado por um susto no último mês, quando passou mal no Japão e precisou ser levado para um hospital em Tóquio. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", o cantor foi diagnosticado com um vírus e teria sofrido uma infecção. Após retornar do Japão, o ex-Beatle estava se apresentando com a turnê "Out There", em algumas cidades americanas. As apresentações canceladas esta
Paul McCartney completa 72 anos nesta quarta-feira, 18 de junho de 2014
Paul McCartney foi um dos integrantes do lendário grupo Beatles
Paul McCartney precisou dar uma pausa em sua turnê 'Out There' para cuidar de uma infecção viral
Paul McCartney planeja retornar com a turnê 'Out There' no dia 5 de julho em Albany, em Nova York, nos Estados Unidos
Paul McCartney havia cancelado shows no Japão, em julho, para cuidar da saúde
Paul McCartney se desculpou com os fãs através de um comunicado em seu site: 'Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo'
Paul McCartney é casado com Nancy Shevell
Paul McCartney completa 72 anos nesta quarta-feira, 18 de junho de 2014
Paul McCartney ficou conhecido por ser um dos inegrantes do lendário grupo Beatles
Paul McCartney deixou os Beatles em 1970 e começou a seguir carreira solo
Paul McCartney era integrante da banda The Beatles ao lado de John Lennon, Ringo Starr e George Harrison
Paul McCartney e Ringo Starr se apresentaram juntos em 2014 para uma homenagem em comemoração aos 50 anos da primeira aparição dos Beatles em uma TV
Numa rara apresentação conjunta, Paul McCartney e Ringo Starr tiveram no palco para marcar a noite de 1964, quando os Beatles se apresentaram no 'The Ed Sullivan Show' e foram assistidos por 73 milhões de pessoas
 
Após ficar viuvo, Paul McCartney se casou com a modelo Heather Mills e tiveram uma filha, Beatrice, hoje com 11 anos 
Após uma separação conturbada com Heather Mills, Paul McCartney se casou com a empresária americana Nancy Shevel, em 2011, com que está atualmente
James McCartney, fruto do primeiro casamento de Paul McCartney, é compositor e já chegou a escrever para o pai
Stella McCartney, estilista e filha do primeiro casamento de Paul Mc Cartney, desenhou o vestido de noiva que Nancy Shevell usou no casamento com seu pai
Paul McCartney com Linda e a filha Mary, ainda bebê
Paul McCartney teve três filhos com Linda Eastman, Stella, Mary  e Heather
Veja + após o anúncio

Paul McCartney, ex integrante do lendário grupo Beatles, está completando 72 anos nesta quarta-feira (18). Após dar um susto em seus fãs no inicio do mês, quando o cantor precisou cancelar seus shows nos EUA por conta de uma infecção viral, Paul se recupera em casa e se desculpou através de um comunicado em seu site.

"Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente", afirma o comunicado no site oficial de Paul McCartney.

Paul já havia passado por um susto no último mês, quando passou mal no Japão e precisou ser levado para um hospital em Tóquio. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", o cantor foi diagnosticado com um vírus e teria sofrido uma infecção.

Após retornar do Japão, o ex-Beatle estava se apresentando com a turnê "Out There", em algumas cidades americanas. As apresentações canceladas estavam marcadas de 14 a 26 junho, onde Paul comemoraria seu aniversário no palco. De acordo com o site do músico, a turnê recomeçará no dia 5 de julho, em Albany, em Nova York.

Em janeiro deste ano, Paul McCartney e Ringo Starr se apresentaram na companhia de outras estrelas da música em Los Angeles, nos EUA, para uma homenagem em comemoração aos 50 anos da primeira aparição dos Beatles no programa "The Ed Sullivan Show", de uma TV norte-americana. Numa rara apresentação conjunta, McCartney e Ringo tiveram no palco para marcar a noite de 1964, quando os Beatles se apresentaram no Ed Sullivan Show e foram assistidos por 73 milhões de pessoas.

Paul McCartney é pai de Mary, Stella e James, fruto do seu casamento com Linda Eastman, falecida em 1998, e de Beatrice, de 11 anos, fruto da sua união com Heather Mills. Após uma separação conturbada com Heather, o ex-Beatle se casou com Nancy Shevell, que entrou na igreja com um vestido de noiva desenhado pela filha do astro, Stella McCartney.

Confira a galeria de fotos que o Purepeople montou para celebrar o aniversário de Sir Paul McCartney, o lendário cantor dos Beatles!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos Internacionais Música Doença
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
Lexa entrega a verdade sobre suposto affair com ex-BBB duas semanas após terminar casamento de 5 anos com MC Guimê
6 de outubro de 2023
Notícias similares
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias