Paul McCartney é levado para hospital em Tóquio, no Japão, após cancelar shows
Publicado em 22 de maio de 2014 12:24
Por Purepeople
Paul McCartney, ex-Beatle, precisou ser levado para um hospital em Tóquio, no Japão. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", desta quinta-feira (22), o cantor, diagnosticado com um vírus que o obrigou a cancelar shows no país, teria sofrido uma infecção. O grupo Macca, que acompanha os passos de Paul, não confirmou as informações publicadas pelo jornal japonês. Um fã do astro tem acompanhado as últimas notícias do ex-Beatle em frente ao hostpital onde o cantor está internado. "Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse o fã, ao postar um vídeo em que aparece em frente a um hospital nesta quinta-feira (22). Paul tem 71 anos e está no Japão para uma série de shows, parte da sua turnê "Out There", que também tem shows programados para acontecer na Coreia do Sul. O cantor já cancelou as apresentações no país sul-coreano e também no Japão. De acordo com um comunicado divulgado recentemen
Paul McCartney dá entrada em hospital de Tóquio após anunciar cancelamento de shows
Paul McCartney está no Japão para a turnê 'Out There', mas cancelou todas as apresentações
Paul McCartney dá entrada em hospital de Tóquio após anunciar cancelamento de shows; organizadores das apresentações disseram que Paul contraiu uma virose
Paul McCartney se apresentou no Brasil em maio de 2013
Paul McCartney tem 71 anos e tinha agenda acertada para se apresentar no Japão e na Coreia do Sul
Paul McCartney ainda espera ir à Coreia do Sul, segundo a Hyundai; cantor cancelou apresentações que faria no país
Veja + após o anúncio

Paul McCartney, ex-Beatle, precisou ser levado para um hospital em Tóquio, no Japão. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", desta quinta-feira (22), o cantor, diagnosticado com um vírus que o obrigou a cancelar shows no país, teria sofrido uma infecção.

O grupo Macca, que acompanha os passos de Paul, não confirmou as informações publicadas pelo jornal japonês. Um fã do astro tem acompanhado as últimas notícias do ex-Beatle em frente ao hostpital onde o cantor está internado.

"Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse o fã, ao postar um vídeo em que aparece em frente a um hospital nesta quinta-feira (22).

Paul tem 71 anos e está no Japão para uma série de shows, parte da sua turnê "Out There", que também tem shows programados para acontecer na Coreia do Sul. O cantor já cancelou as apresentações no país sul-coreano e também no Japão.

De acordo com um comunicado divulgado recentemente pelos organizadores das apresentações, o músico contraiu uma virose e precisa fazer repouso. No dia 18 de maio, McCartney falou sobre os cancelamentos das apresentações através de uma declaração pelas redes sociais:

"Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".

Um comunicado enviado nesta quarta-feira (21) pela empresa Hyundai Card Co. Ltd., diz que Paul McCartney ainda pode visitar a Coreia do Sul, mesmo após o cancelamento dos shows. No texto, a empresa confirma ainda que o cantor não tinha apresentado melhoras na saúde. O show na Coreia do Sul era previsto para acontecer no dia 28 de maio.

Paul esteve no Brasil em maio do ano passado e elogiou o público brasileiro. "Obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Saúde Doença Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Iza cancela shows devido a doença grave. Confira estado de saúde da cantora!
Iza cancela shows devido a doença grave. Confira estado de saúde da cantora!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida
22 de dezembro de 2023
Céline Dion, com doença grave, tem estado de saúde revelado por irmã e a notícia não é nada boa. Confira!
Céline Dion, com doença grave, tem estado de saúde revelado por irmã e a notícia não é nada boa. Confira!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias