Paul McCartney vai passar o Réveillon em St Barth e fã posta foto na Internet
Publicado em 31 de dezembro de 2013 15:55
Por Purepeople
Assim como alguns famosos brasileiros, Paul McCartney também escolheu St. Barth, no Caribe, para passar o Réveillon. "Sir Paul McCartney is in the house", postou animada uma seguidora do Instagram que também está na ilha. "Apenas algumas horas para sair de 2013. Feliz ano novo!", felicitou o cantor, que está acompanhado da mulher Nancy Shevell. Composta por 16 praias, St Barth se tornou o refúgio predileto dos ricos e famosos. Na ilha, a top Kate Moss já foi flagrada fazendo topless na ilha, a atriz Lindsay Lohan foi fazer compras, a cantora Beyoncé promoveu festas e o jogador Ronaldo passou o último réveillon. Discreto, Paul costuma não dar muitas pistas do quando está fora dos palcos. Em maio, o ex-Beatle esteve no Brasil pela quarta vez para se realizar três shows de sua turnê Out There!, em Fortaleza, Belo Horizonte e Goiânia. Durante uma apresentação em Fortaleza, o cantor falou no palco: "O público brasileiro é incrível e foi por isso que nós voltamos. Todos os shows dessa semana
Paul McCarteney foi flagrado em St Barth nesta quarta-feira, 31 de dezebro de 2013. O cantor vai passar a virada do ano na famosa ilha do Caribe
St Barth é composta por 16 praias e se tornou um dos refúgios preferidos para ricos e famosos
Paul McCartney está em St Barth com a mulher, Nancy Shevell
Discreto, o ator costuma ser bem reservado com a vida fora dos palcos
O ex-Beatle esteve no Brasil em maio para apresentar o último show de sua turnê 'Out There!'
Paul McCartney fez o último show de sua turnê no dia 9 de maio de 2013, em Fortaleza
Paul McCartney já esteve no país por quatro vezes
Veja + após o anúncio

Assim como alguns famosos brasileiros, Paul McCartney também escolheu St. Barth, no Caribe, para passar o Réveillon. "Sir Paul McCartney is in the house", postou animada uma seguidora do Instagram que também está na ilha. "Apenas algumas horas para sair de 2013. Feliz ano novo!", felicitou o cantor, que está acompanhado da mulher Nancy Shevell.

Composta por 16 praias, St Barth se tornou o refúgio predileto dos ricos e famosos. Na ilha, a top Kate Moss já foi flagrada fazendo topless na ilha, a atriz Lindsay Lohan foi fazer compras, a cantora Beyoncé promoveu festas e o jogador Ronaldo passou o último réveillon.

Discreto, Paul costuma não dar muitas pistas do quando está fora dos palcos. Em maio, o ex-Beatle esteve no Brasil pela quarta vez para se realizar três shows de sua turnê Out There!, em Fortaleza, Belo Horizonte e Goiânia. Durante uma apresentação em Fortaleza, o cantor falou no palco: "O público brasileiro é incrível e foi por isso que nós voltamos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa".

Durante um intervalo entre os espetáculos, o ex-Beatle curtiu momentos de lazer ao lado da sua mulher, Nancy Shevell, com quem está casado há quase dois anos.

Em novembro, Paul surpreendeu quem passava pela Times Square, em Nova York, ao chegar ao local com sua banda em um comboio de táxis. Paul, então, realizou um pocket show em um palco montado sobre um caminhão e apresentou quatro canções de seu novo álbum, "New", lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro de 2013.

"Uau! Estou realmente animado de estar tocando na Times Square, em Nova York, à 1h desta tarde!", escreveu o cantor em sua conta no Twitter, cerca de uma hora antes do show.

Os ingleses tocaram quatro músicas do novo disco do cantor: "New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye". O minishow durou 15 minutos, o suficiente para que o artista fizesse uma piada no final. "O senhor Andy Warhol previu que eu teria 15 minutos de fama. Foi isso", brincou.

Apesar da grata surpresa, alguns participantes do show comentaram via Twitter que muitos espectadores estavam mais preocupados em registrar a cena com seus smartphones do que curtir o momento único de assistir a um espetáculo de Paul McCartney de graça e tão pertinho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Música Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Expulsão de Davi após briga com MC Bin Laden é cobrada de Boninho por internautas em post do diretor: 'Vai passar pano?'
'BBB 24': Expulsão de Davi após briga com MC Bin Laden é cobrada de Boninho por internautas em post do diretor: 'Vai passar pano?'
26 de março de 2024
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Beyoncé escondeu vinda ao Brasil até do prefeito de Salvador! Saiba mais detalhes dos bastidores
Beyoncé escondeu vinda ao Brasil até do prefeito de Salvador! Saiba mais detalhes dos bastidores
22 de dezembro de 2023
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
Bad Bunny: da origem do nome ao namoro com modelo famosa, saiba 5 curiosidades sobre o maior fenômeno da música latina
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias