Paul Walker, morto em 2013, aparece em trailer do novo 'Velozes e Furiosos'
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 11:31
Por Laís Fernandes
Os fãs de Paul Walker ficaram saudosos ao ver o ator no trailer do novo filme da franquia "Velozes e Furiosos". O vídeo de um minuto foi exibido no intervalo da final do Super Bowl, que teve Katy Perry como a atração musical. O longa estreia no dia 3 de abril, nos Estados Unidos. Walker morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, após bater com um Porsche contra uma árvore e o veículo pegar fogo. Após a despedida prematura do ator, a produção do longa não quis desperdiçar as imagens já filmadas e o personagem foi aposentado. Chegou a ser cogitada a morte do ex-policial Brian O'Conner, papel de Paul, na história, mas eles optaram por não retirá-lo da trama desta maneira. Após o acidente de carro do ator, a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" decidiu adiar a estreia do filme, que estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014. As filmagens não foram canceladas, mas alguns trechos foram reescritos.Vin Diesel presta homenagem a Paul Walker Em abril do ano passado, durante o MTV
Paul Walker aparece em cenas do trailer do filme 'Velozes e Furiosos 7', exibido no Super Bowl, em 1° de fevereiro de 2015
Personagem de Paul Walker almoça com colegas em cena de 'Velozes e Furiosos'
Paul Walker morreu em novembro de 2013
Personagem de Paul Walker foi aposentado na história
Vin Diesel é colega de Paul Walker na franquia 'Velozes e Furiosos'
Paul Walker aparece ao lado de atores de 'Velozes e Furiosos 7'
Veja + após o anúncio

Os fãs de Paul Walker ficaram saudosos ao ver o ator no trailer do novo filme da franquia "Velozes e Furiosos". O vídeo de um minuto foi exibido no intervalo da final do Super Bowl, que teve Katy Perry como a atração musical. O longa estreia no dia 3 de abril, nos Estados Unidos.

Walker morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, após bater com um Porsche contra uma árvore e o veículo pegar fogo. Após a despedida prematura do ator, a produção do longa não quis desperdiçar as imagens já filmadas e o personagem foi aposentado. Chegou a ser cogitada a morte do ex-policial Brian O'Conner, papel de Paul, na história, mas eles optaram por não retirá-lo da trama desta maneira.

Após o acidente de carro do ator, a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" decidiu adiar a estreia do filme, que estava previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014. As filmagens não foram canceladas, mas alguns trechos foram reescritos.

© Reprodução, YouTube

Vin Diesel presta homenagem a Paul Walker

Em abril do ano passado, durante o MTV Movie Awards, Vin Diesel divulgou um vídeo relembrando o prêmio que ele e Paul Walker ganharam na edição de 2002 do evento pela parceria em cena na franquia. O intérprete de Dom Toretto pediu desculpas por não poder agradecer pessoalmente o prêmio pois está no set de filmagens.

"É surreal estar aqui, 12 anos depois, recebendo esse prêmio que vocês, generosamente, nos deram. Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está em espírito. Obrigado por me dar a honra e, mais importante, obrigada por dar honra àquele anjo, meu irmão Paul Walker", disse Vin Diesel emocionado.

Mãe de Paul Walker desiste da guarda da neta

Cheryl Walker, mãe de Paul, passou a lutar pela guarda da filha do ator, Meadow Walker, na época com 15 anos. Segundo ela, a mãe da menina, Rebecca Soteros, não tem condições de criá-la, pois tem problemas com bebida alcoólica. A ex-namorada do protagonista de "Velozes e Furiosos" já foi pega dirigindo embriagada pela polícia. Depois do ocorrido, ela foi morar com o pai.

No entanto, em abril do ano passado, Cheryl desistiu do processo e pediu para ser arquivado. Rebecca já havia informado que gostaria de resolver a questão fora dos tribunais e concordou em ir para a reabilitação para garantir a guarda da filha. De acordo com as informações da revista "People", o ator teria deixado US$ 25 milhões para Meadow.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Vinicius volta da terra dos mortos e tem nova chance de se vingar de Antônio
'Terra e Paixão': Vinicius volta da terra dos mortos e tem nova chance de se vingar de Antônio
26 de outubro de 2023
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias