Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paula Fernandes tem mala recuperada em aeroporto: 'Dois rapazes devolveram'

Cantora agradeceu Denilton e Wellington, que encontraram a bagagem que ela esqueceu em Congonhas, em São Paulo. A sertaneja também elogiou a atitude dos jovens: 'Um número desconhecido ligou insistentemente no celular e atendemos! É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto. Muito obrigada! Deus os abençoe!'

Paula Fernandes contou, nesta segunda-feira (16), que esqueceu uma das malas de viagem no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mas, segundo a cantora, dois homens encontraram a bagagem e fizeram questão de devolvê-la. "É... agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem... De repente, um número desconhecido liga insistentemente no celular (o número estava na tag da mala) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos! Detalhe: eles não sabiam que a mala era minha!", falou a sertaneja, que curtiu férias na Ásia, onde se emocionou ao visitar tribo na Indonésia.

Cantora agradece fãs: 'Ninguém perde por ser honesto'

Após relatar como foi a solução do caso, Paula elogiou a atitude dos rapazes. "É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! Muito obrigada Wellington e Udenilton de São Roque! Deus os abençoe!", completou a cantora. No final do ano passado, Bruna Marquezine também passou por um susto: a atriz esqueceu a bagagem em um Uber no Rio de Janeiro. "Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que me ajudaram na saga da mala. Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecê-lo. Felipe, você é um fofo! Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. E ele entrou em contato hoje e conseguimos falar com ele e ele entregou tudo direitinho. Muito obrigada! Eu fiquei muito feliz!", declarou na ocasião.

Luan Santana tem mala extraviada em voo dos EUA

Em fevereiro, Luan Santana despachou duas malas, com cerca de R$ 25 mil em bagagem, em Boston e apenas uma delas chegou ao Brasil. "Quando cheguei no Brasil, a minha mala foi uma das primeiras a chegarem e comecei a perceber que a dele estava demorando demais. Ele ficou triste não pelo valor, mas por já ter se apegado às roupas", disse Roberval Lelis, assistente pessoal do cantor, ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.