Paula Fernandes tem mala recuperada em aeroporto: 'Dois rapazes devolveram'
Publicado em 16 de abril de 2018 19:06
Por Patrícia Dias
Cantora agradeceu Denilton e Wellington, que encontraram a bagagem que ela esqueceu em Congonhas, em São Paulo. A sertaneja também elogiou a atitude dos jovens: 'Um número desconhecido ligou insistentemente no celular e atendemos! É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto. Muito obrigada! Deus os abençoe!'
Paula Fernandes esqueceu uma das malas de viagem no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Dois rapazes encontraram a bagagem de Paula Fernandes e fizeram questão de devolvê-la
Paula Fernandes elogiou a atitude dos rapazes: 'É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto!'
'Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos!', relatou Paula Fernandes
Paula Fernandes contou que rapazes não sabiam que a mala era dela
Paula Fernandes curtiu férias na Ásia no início do ano
Paula Fernandes se emocionou ao visitar tribo na Indonésia
Paula Fernandes agradeceu fãs após esquecer mala em aeroporto
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes contou, nesta segunda-feira (16), que esqueceu uma das malas de viagem no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mas, segundo a cantora, dois homens encontraram a bagagem e fizeram questão de devolvê-la. "É... agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem... De repente, um número desconhecido liga insistentemente no celular (o número estava na tag da mala) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos! Detalhe: eles não sabiam que a mala era minha!", falou a sertaneja, que curtiu férias na Ásia, onde se emocionou ao visitar tribo na Indonésia.

Cantora agradece fãs: 'Ninguém perde por ser honesto'

Após relatar como foi a solução do caso, Paula elogiou a atitude dos rapazes. "É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! Muito obrigada Wellington e Udenilton de São Roque! Deus os abençoe!", completou a cantora. No final do ano passado, Bruna Marquezine também passou por um susto: a atriz esqueceu a bagagem em um Uber no Rio de Janeiro. "Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que me ajudaram na saga da mala. Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecê-lo. Felipe, você é um fofo! Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. E ele entrou em contato hoje e conseguimos falar com ele e ele entregou tudo direitinho. Muito obrigada! Eu fiquei muito feliz!", declarou na ocasião.

Luan Santana tem mala extraviada em voo dos EUA

Em fevereiro, Luan Santana despachou duas malas, com cerca de R$ 25 mil em bagagem, em Boston e apenas uma delas chegou ao Brasil. "Quando cheguei no Brasil, a minha mala foi uma das primeiras a chegarem e comecei a perceber que a dele estava demorando demais. Ele ficou triste não pelo valor, mas por já ter se apegado às roupas", disse Roberval Lelis, assistente pessoal do cantor, ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
29 de fevereiro de 2024
Paula Fernandes exibe curvas de biquíni para celebrar o Dia Internacional da Mulher e é massacrada: 'Precisa de likes'
8 de março de 2024
'BBB 24': Fernanda passa mal e é socorrida às pressas por médicos após sentir dores no peito. Saiba o estado de saúde da sister!
17 de fevereiro de 2024
Detonou! Fernanda, do 'BBB24', critica entrevista com Ana Maria Braga e assume desconforto: 'Papo de maluco, eu fiquei mal'