Paula Fernandes torce pé durante show e tranquiliza fãs: 'Vou ficar boa logo'
Publicado em 29 de junho de 2014 18:03
Por Purepeople
Paula Fernandes levou um susto no seu último show, no Champions Rodeo de Pilar do Sul, em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. A cantora ia para a sua primeira troca de roupas quando pisou em falso e torceu o pé esquerdo. Apesar do incidente, a artista avisou aos fãs que passa bem. "Oi amores! Pois é! Eu saí para a primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com uma bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei p público de "Pilar do Sul" o que havia acontecido", escreveu no Instagram na tarde deste domingo (29). "Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido. Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Preparo-me fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus
Paula Fernandes torceu o pé esquerdo em uma apresentação na noite do último sábado, em 28 de junho
'Eu saí para a primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com uma bota muito alta e senti muita dor', explicou Paula Fernandes em uma publicação no Instagram
'Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Preparo-me fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais', escreveu Paula Fernandes no Instagram
Paula Fernandes está com o pé imobilizado mas vai manter a agenda de shows
Paula Fernandes namora o dentista Henrique do Valle há dois anos
Paula Fernandes gravou um dueto com a cantora country Shania Twain
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes levou um susto no seu último show, no Champions Rodeo de Pilar do Sul, em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. A cantora ia para a sua primeira troca de roupas quando pisou em falso e torceu o pé esquerdo. Apesar do incidente, a artista avisou aos fãs que passa bem.

"Oi amores! Pois é! Eu saí para a primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com uma bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei p público de "Pilar do Sul" o que havia acontecido", escreveu no Instagram na tarde deste domingo (29).

"Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido. Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Preparo-me fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus sempre no comando! Obrigada anjo da guarda. Vou ficar boa logo", completou.

Recentemente, Paula Fernandes gravou um dueto com a cantora country Shania Twain. "Mal posso esperar para compartilhar isso com o Brasil!", escreveu a cantora norte-americana em seu Twitter.

Em boa fase na vida pessoal, a artista namora o dentista Henrique do Valle há dois anos. Em publicações recorrentes nas redes sociais, Paula Fernandes não se cansa de se declarar ao amado. ""Pela primeira vez na vida, vivo um amor que vai além da paixão", disse em entrevista à revista "Contigo!". Os dois viajaram juntos para a Disney no final do ano passado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Saúde
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias