Paula Morais posta foto das filhas de Ronaldo brincando de modelo
Publicado em 30 de julho de 2013 16:14
Por Purepeople
As filhas de Ronaldo , Maria Alice e Maria Sophia, já são estilosas! Nesta terça-feira (30), Paula Morais, namorada do ex-jogador de futebol, postou em sua conta no Instagram uma foto das enteadas ao lado da prima Maria Beatriz. Na imagem, as três aparecem fazendo pose de modelo e usando roupas e sapatos, aparentemente, da DJ. "Tia Paula, estamos prontas para o desfile! #princesas #alegriadacasa #amomuito #émuitoestilo", paparicou Paula, na legenda. A DJ curte com o namorado e a família dele férias em Ibiza. Fotos das diversões no balneário espanhol são frequentemente postadas por Paula em seu Instagram. Na semana passada, ela divulgou uma imagem com as meninas, a sogra e a cunhada. Toda mandando beijinho para a câmera. "Bagunça boa!", comemorou na legenda. Na mesma semana, ela colocou na rede social uma foto divertida ao lado de Ronaldo. Na imagem, ela está com uma peruca no estilo black power. "Flower Power! #blackpower #maisamorporfavor #sociedadealternativa #pacha #ibiza", legendou
Paula Morais postou fotos das filhas e da sobrinha de Ronaldo fazendo pose de modelo, nesta terça-feira, 30 de julho de 2013
Na semana passada, ela postou uma foto com as mulheres da família de Ronaldo: 'Bagunça boa!'
Paula Morais e Ronaldo curtindo férias em Ibiza, na Espanha
Afastando rumores de crise no romance, ela divulgou uma foto onde está beijando o namorado
Paula exibindo sua boa forma em uma das praias de Ibiza
Veja + após o anúncio

As filhas de Ronaldo , Maria Alice e Maria Sophia, já são estilosas! Nesta terça-feira (30), Paula Morais, namorada do ex-jogador de futebol, postou em sua conta no Instagram uma foto das enteadas ao lado da prima Maria Beatriz. Na imagem, as três aparecem fazendo pose de modelo e usando roupas e sapatos, aparentemente, da DJ. "Tia Paula, estamos prontas para o desfile! #princesas #alegriadacasa #amomuito #émuitoestilo", paparicou Paula, na legenda.

A DJ curte com o namorado e a família dele férias em Ibiza. Fotos das diversões no balneário espanhol são frequentemente postadas por Paula em seu Instagram. Na semana passada, ela divulgou uma imagem com as meninas, a sogra e a cunhada. Toda mandando beijinho para a câmera. "Bagunça boa!", comemorou na legenda.

Na mesma semana, ela colocou na rede social uma foto divertida ao lado de Ronaldo. Na imagem, ela está com uma peruca no estilo black power. "Flower Power! #blackpower #maisamorporfavor #sociedadealternativa #pacha #ibiza", legendou.

Os rumores de crise no namoro com Ronaldo foram jogados para escanteio quando Paula postou um foto em que aparece sendo beijada pelo ex-jogador em uma boate de Ibiza. As férias de Ronaldo e família no balneário inclusive virou notícia na imprensa internacional. O tabloide britânico "Daily Mail" mostrou momentos de diversão com a seguinte manchete: "O aposentado e lenda do futebol, Ronaldo, é paizão de plantão durante suas férias ensolaradas... Enquanto a namorada, Paula, pega sol de biquíni fio dental".

Sobre
Palavras-chave
Férias de famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
3 de abril de 2024
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias