Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Paulinho Vilhena divulga série 'A teia' e fala sobre separação: 'Tudo verdade'

Paulinho Vilhena se reuniu com o elenco de 'A teia', próxima trama das 23h da Globo, para divulgar a série durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10). O encontro aconteceu no cinema de um shopping, na Zona Oeste do Rio.

Recém-separado de Thaila Ayala, o ator evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento na coletiva, mas confirmou a separação: "Sobre o relacionamento, foi o que eu já disse. Tudo verdade. Vim aqui pra falar de trabalho e vou respeitar o combinado", disse o ator, segundo a revista "Quem".

A série "A teia" já gerou polêmica por causa das fortes cenas de violência. No papel do seu primeiro vilão, Paulinho comentou que não foi fácil gravar as cenas ação da trama. "Você não tem a chance de fazer 15 vezes. Tem a chance de fazer algumas vezes. É uma concentração incessante". E completou que para aliviar a tensão só mesmo durante um bate-papo com os amigos: "De engraçado mesmo, só a gente, as nossas conversas".

Paulinho faz Marco Baroni. Ele é o bandido procurado pela polícia e vive um casamento com Celeste, uma ex-prostituta interpretada pela atriz Andreia Horta, recentemente na novela "Sangue Bom".

Andreia concorda com o colega sobre os momentos de concentração para gravar a série e comentou sobre o impacto que teve ao ler as primeiras cenas da trama: "Depois de ler os dez episódios, não conseguia dormir sem luz acesa".

"A teia" também traz o ator João Miguel como protagonista. Ele encarnará um delegado federal em busca de Baroni (Paulinho Vilhena) e sua gangue.

Para encarar um fora-da-lei, Paulinho contou que fez laborário com policiais da vida real: "Eu tive o prazer enorme de interpretar um personagem inspirado em uma pessoa real. Mas o Macedo foi construido na prática também, em conjunto com outros atores e os diretores", contou.

No elenco de série estão as atrizes Juliana Schalch que faz Suzane, mulher de Wanda. O ator Ângelo Antônio que fará um agente de polícia.Ana Cecilia interpreta Isabel, esposa de Jorge Macedo. A atriz está no ar como Gaia, de "Joia Rara".

A trama também conta com Aline Peixoto, Michel Melamed e Miele no elenco, além de Julio Andrade, Fernando Alves, Roberto Berindelli, Inês Peixoto (como Wanda) e Arieta Corrêa. A teia estreia dia 28 de janeiro e será exibida às 23h.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários