Paulinho Vilhena divulga série 'A teia' e fala sobre separação: 'Tudo verdade'
Publicado em 10 de janeiro de 2014 15:57
Por Purepeople
Paulinho Vilhena se reuniu com o elenco de 'A teia', próxima trama das 23h da Globo, para divulgar a série durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10). O encontro aconteceu no cinema de um shopping, na Zona Oeste do Rio. Recém-separado de Thaila Ayala, o ator evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento na coletiva, mas confirmou a separação: "Sobre o relacionamento, foi o que eu já disse. Tudo verdade. Vim aqui pra falar de trabalho e vou respeitar o combinado", disse o ator, segundo a revista "Quem". A série "A teia" já gerou polêmica por causa das fortes cenas de violência. No papel do seu primeiro vilão, Paulinho comentou que não foi fácil gravar as cenas ação da trama. "Você não tem a chance de fazer 15 vezes. Tem a chance de fazer algumas vezes. É uma concentração incessante". E completou que para aliviar a tensão só mesmo durante um bate-papo com os amigos: "De engraçado mesmo, só a gente, as nossas conversas". Paulinho faz Marco Baroni. Ele é o bandido pr
Paulinho Vilhena se reúne com elenco de 'A teia' para divulgar a série que estreia dia 28 de janeiro
Paulinho Vilhena confirmou que se separou de Thaila Ayala este mês; o casal estava junto há cinco anos: 'É tudo verdade'; contou ele sobre o fim do casamento
Paulinho Vilhena comentou sobre cenas fortes de 'A teia': 'Concentração incessante', disse o ator durante coletiva de imprensa
Paulinho Vilhena, Andreia Horta e João Miguel, protagonistas de 'A teia', nova séria da TV Globo
João Miguel fará o delegado federal, protagonista da série
Andreia Horta fará Celeste, personagem que será esposa de Baroni (Paulinho Vilhena)
Elenco de 'A teia'; suspense policial estreia na Globo dia 28 de janeiro de 2014
Elenco de 'A teia' durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro; suspense policial estreia na Globo dia 28 de janeiro de 2014
Elenco da minissérie 'A teia'; suspense policial estreia na Globo dia 28 de janeiro de 2014
Juliana Schalch faz Suzane, uma bandida viciada em drogas, e mulher de Wanda (Inês Peixoto)
Atriz Inês Peixoto fará Wanda, uma lésbica que se envolve com a jovem Suzane, uma viciada em drogas
Veja + após o anúncio

Paulinho Vilhena se reuniu com o elenco de 'A teia', próxima trama das 23h da Globo, para divulgar a série durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10). O encontro aconteceu no cinema de um shopping, na Zona Oeste do Rio.

Recém-separado de Thaila Ayala, o ator evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento na coletiva, mas confirmou a separação: "Sobre o relacionamento, foi o que eu já disse. Tudo verdade. Vim aqui pra falar de trabalho e vou respeitar o combinado", disse o ator, segundo a revista "Quem".

A série "A teia" já gerou polêmica por causa das fortes cenas de violência. No papel do seu primeiro vilão, Paulinho comentou que não foi fácil gravar as cenas ação da trama. "Você não tem a chance de fazer 15 vezes. Tem a chance de fazer algumas vezes. É uma concentração incessante". E completou que para aliviar a tensão só mesmo durante um bate-papo com os amigos: "De engraçado mesmo, só a gente, as nossas conversas".

Paulinho faz Marco Baroni. Ele é o bandido procurado pela polícia e vive um casamento com Celeste, uma ex-prostituta interpretada pela atriz Andreia Horta, recentemente na novela "Sangue Bom".

Andreia concorda com o colega sobre os momentos de concentração para gravar a série e comentou sobre o impacto que teve ao ler as primeiras cenas da trama: "Depois de ler os dez episódios, não conseguia dormir sem luz acesa".

"A teia" também traz o ator João Miguel como protagonista. Ele encarnará um delegado federal em busca de Baroni (Paulinho Vilhena) e sua gangue.

Para encarar um fora-da-lei, Paulinho contou que fez laborário com policiais da vida real: "Eu tive o prazer enorme de interpretar um personagem inspirado em uma pessoa real. Mas o Macedo foi construido na prática também, em conjunto com outros atores e os diretores", contou.

No elenco de série estão as atrizes Juliana Schalch que faz Suzane, mulher de Wanda. O ator Ângelo Antônio que fará um agente de polícia.Ana Cecilia interpreta Isabel, esposa de Jorge Macedo. A atriz está no ar como Gaia, de "Joia Rara".

A trama também conta com Aline Peixoto, Michel Melamed e Miele no elenco, além de Julio Andrade, Fernando Alves, Roberto Berindelli, Inês Peixoto (como Wanda) e Arieta Corrêa. A teia estreia dia 28 de janeiro e será exibida às 23h.

Sobre
Paulo Vilhena
Paulo Vilhena
Após desistência do 'No Limite', web compara Paulinho Vilhena a Fred do Big Brother Brasil: 'Tal qual...'
28 de julho de 2023 11:10
Todos os itens
Palavras-chave
Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
Novo filho para Neymar? Influenciadora que expôs gravidez de modelo vem à tona e fala VERDADE sobre rumor
2 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após ser eliminada, Deniziane admite ter se arrependido de terminar com Matteus e fala sobre futuro com o brother
'BBB 24': Após ser eliminada, Deniziane admite ter se arrependido de terminar com Matteus e fala sobre futuro com o brother
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias