Paulinho Vilhena divulga série 'A teia' e fala sobre separação: 'Tudo verdade'

Paulinho Vilhena divulga série 'A teia' e fala sobre separação: 'Tudo verdade'

1/11
Notícia publicada , Sexta-feira 10 janeiro 2014, 15:03

Paulinho Vilhena se reuniu com o elenco de 'A teia', próxima trama das 23h da Globo, para divulgar a série durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (10). O encontro aconteceu no cinema de um shopping, na Zona Oeste do Rio.

Recém-separado de Thaila Ayala, o ator evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento na coletiva, mas confirmou a separação: "Sobre o relacionamento, foi o que eu já disse. Tudo verdade. Vim aqui pra falar de trabalho e vou respeitar o combinado", disse o ator, segundo a revista "Quem".

A série "A teia" já gerou polêmica por causa das fortes cenas de violência. No papel do seu primeiro vilão, Paulinho comentou que não foi fácil gravar as cenas ação da trama. "Você não tem a chance de fazer 15 vezes. Tem a chance de fazer algumas vezes. É uma concentração incessante". E completou que para aliviar a tensão só mesmo durante um bate-papo com os amigos: "De engraçado mesmo, só a gente, as nossas conversas".

Paulinho faz Marco Baroni. Ele é o bandido procurado pela polícia e vive um casamento com Celeste, uma ex-prostituta interpretada pela atriz Andreia Horta, recentemente na novela "Sangue Bom".

Andreia concorda com o colega sobre os momentos de concentração para gravar a série e comentou sobre o impacto que teve ao ler as primeiras cenas da trama: "Depois de ler os dez episódios, não conseguia dormir sem luz acesa".

"A teia" também traz o ator João Miguel como protagonista. Ele encarnará um delegado federal em busca de Baroni (Paulinho Vilhena) e sua gangue.

Para encarar um fora-da-lei, Paulinho contou que fez laborário com policiais da vida real: "Eu tive o prazer enorme de interpretar um personagem inspirado em uma pessoa real. Mas o Macedo foi construido na prática também, em conjunto com outros atores e os diretores", contou.

No elenco de série estão as atrizes Juliana Schalch que faz Suzane, mulher de Wanda. O ator Ângelo Antônio que fará um agente de polícia.Ana Cecilia interpreta Isabel, esposa de Jorge Macedo. A atriz está no ar como Gaia, de "Joia Rara".

A trama também conta com Aline Peixoto, Michel Melamed e Miele no elenco, além de Julio Andrade, Fernando Alves, Roberto Berindelli, Inês Peixoto (como Wanda) e Arieta Corrêa. A teia estreia dia 28 de janeiro e será exibida às 23h.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

    08:52 A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

  • 06:43 Ex-namorado de Zilu, sertanejo Zé Henrique reata casamento: 'Está decepcionada'

  • 30/09 Novela 'Império': Cora é desmascarada por amação de teste de DNA forjado

  • 30/09 Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

  • 30/09 Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

  • 29/09 'Império': Enrico ganha bolo com travesti e deixa Maria Clara esperando no altar

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!