Paulo Goulart celebra 81 anos após tratar câncer e com projeto de escrever livro

Paulo Goulart celebra 81 anos nessa quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
31 fotos
Iniciar o slideshow
Paulo Goulart celebra 81 anos nessa quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Paulo Goulart completa 81 anos nesta quinta-feira (9) após tratar câncer no mediastino. O ator completou Bodas de Diamante (60 anos) no ano passado comNicette Bruno, que também completou 81 anos dois dias antes.

A sinceridade e lealdade dePaulo encantam a mulher, que declarou que a doença do ator reforçou a união e ele, dedicado à família, contou que o pior na situação foi ver a família sofrendo junto.

Paulo pretende escrever um livro para retratar a doença. Dessa forma, pode ajudar outros pacientes, assim como familiares, a terem forças e superarem. Em 2012, ele passou um tempo internado para se submeter ao tratamento de quimioterapia. A alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, foi dada no dia 4 de outubro de 2012, mas durante o tratamento, antes da internação, Paulo participou das filmagens do filme "O Tempo e o Vento", adaptação para o cinema do clássico de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.

Paulo e Nicette têm o amor, a profissão, o ano e o mês de nascimento em comum. Além disso, tiveram juntos 3 filhos, todos atores: Beth Goulart, de 52 anos, Bárbara Bruno, de 56, e Paulo Goulart Filho, 47 anos. Também são avós de Vanessa Goulart e Clarissa Mayoral que, assim como o restante da família, seguiram a carreira artística.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários