Paulo Gustavo reclama de pedidos de selfies feitos por fãs: 'É chato'
Publicado em 29 de dezembro de 2014 18:02
Por Purepeople
Em um show recente, Michel Teló tirou uma selfie com fãs e mostrou que não se incomoda com o modismo da era dos smartphones. O mesmo não se pode dizer de Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (29), o humorista fez um desabafo em sua conta no Instagram e reclamou do excesso de pedidos feitos por fãs para tirar um autorretrato com ele. O artista decidiu se manifestar após Fernanda Montenegro também reclamar disso. "Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro", escreveu ele. "Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho
Paulo Gustavo reclama de pedidos de selfies feitos por fãs: 'É chato'
Paulo Gustavo tira selfie com fãs em evento em São Paulo
Juliana Paes tirou uma selfie com Paulo Gustavo após conferir o espetáculo '220v'
Juliana Paes tirou uma selfie com Paulo Gustavo após conferir o espetáculo '220v'
Bruna Marquezine tietou Paulo Gustavo e tirou uma selfie com ele
Fábio Porchat tascou um beijo em Paulo Gustavo e o humorista tirou uma selfie do momento
Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães em uma selfie no clima 'estou em casa'
Paulo Gustavo pode até reclamar de selfies, mas não recusou o pedido de Ivete Sangalo
Paulo Gustavo reclama de pedidos de selfies feitos por fãs: 'É chato'
Veja + após o anúncio

Em um show recente, Michel Teló tirou uma selfie com fãs e mostrou que não se incomoda com o modismo da era dos smartphones. O mesmo não se pode dizer de Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (29), o humorista fez um desabafo em sua conta no Instagram e reclamou do excesso de pedidos feitos por fãs para tirar um autorretrato com ele. O artista decidiu se manifestar após Fernanda Montenegro também reclamar disso.

"Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro", escreveu ele.

"Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho que sempre penso em fazer algo que o público saia satisfeito! Porque penso na qualidade do meu trabalho e no prestígio, mais do que na fama. Por isso acho que quem gosta do meu trabalho vai entender! Essa coisa da fama, da selfie, do artista intocável não existe! Eu só agrado vocês porque sou igual a vocês! E queria aproveitar o momento para dizer que não queria que meus fãs agredissem ninguém na minha página! Odeio briga! Cada um tem uma opinião! Deixa as pessoas pensarem como elas quiserem ! Bora ser feliz".

Humorista já atendeu a pedido de selfie em CTI

Como o comentário causou furor em sua conta no Instagram, Paulo Gustavo se pronunciou novamente. "Eu tiro fotos no final das minhas peças há dez anos. Na maioria das vezes, com mil pessoas por sessão. Só não tiro quando faço em casa de show com mais de três mil pessoas, porque aí realmente qualquer ser humano normal saberia que fica inviável. Atendo a fãs clubes, sou carinho com meus fãs, brinco na net, respondo por inbox de alguns muito presentes..."

"Mas vamos pensar mais no artista! Pensar que eu poderia tirar uma foto com você porque é um momento único para você é pensar só em você. Acabou o trabalho, imagina alguém no banco, na praia, no bar, na rua, na padaria, no hospital... Como já tirei foto no CTI esperando minha irmã que tinha capotado com o carro... Fiz fotos na sala de reanimação! Imagina? É chato! Pensa? Se você for de verdade, vai entender", finalizou ele, que passou o Natal na Itália se preparando para interpretar São Francisco de Assis nos cinemas.

Paulo Gustavo apagou mensagens após polêmica

Após a polêmica gerada por seus comentários, o humorista apagou as postagens. "Um 'anjo' me pediu para apagar tudo o que eu escrevi e continuar a ser feliz do jeito que sou, sem me expor, sem lutar por coisas que não têm jeito! Sem opinar e tentar mudar pessoas que não querem mudar! Assistam ao meu trabalho e vão ver minha opinião a respeito da vida! Vou opinar através da minha arte! Melhor assim".

Ainda preocupado com a repercussão negativa, Paulo Gustavo voltou novamente horas depois à rede social. "Estou vindo aqui me explicar e tenho certeza que quem vai entender é uma parcela de pessoas que já entendeu. A outra parcela quer odiar, quer não entender e não posso fazer nada para mudar isso! Eu tiro fotos, sim, faço selfies sim. Meus fãs sabem disso! Só acho que não devemos tirar fotos em momentos inapropriados como: na hora em que estou almoçando, no celular resolvendo algo, e sou interrompido sem a menor educação".

"Quando fui visitar minha irmã , que tinha capotado de carro, tirei fotos dentro do CTI. Samantha (Schmütz) no auge da tristeza tirou selfies no enterro do pai! Sou contra essa invasão! Do contrário, considero carinho, entendo as fotos e as recebo com maior prazer! No fundo, estamos falando de uma única coisa que está faltando no mundo: educação".

Fernanda Montenegro sobre selfies: 'Pior que paparazzo'

Nos bastidores do "Domingão do Faustão", Fernanda Montenegro também reclamou do modismo das selfies. "É um terror, uma invasão. Você está correndo para pegar um avião, atrasada, e chegam três ou quatro para fazer uma selfie. Eu me pergunto: 'O que eles vão fazer com isso?'. É pior que paparazzo. Você vai ao banheiro e tem alguém fazendo selfie. Acho que uma hora vão se cansar", disse a atriz, que viverá uma lésbica na próxima novela das nove, "Babilônia".

Em meio a essa polêmica, vale lembrar que a selfie com astros de Hollywood feita por Ellen DeGeneres na última edição do Oscar fez muito sucesso. A foto foi compartilhada por mais de dois milhões de internautas. A enorme repercussão gerou "cópias", como o autorretrato feito por Bruna Marquezine nos bastidores da novela "Em Família". "Gravando! Selfie do Oscar! Só que não", brincou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detona Rodriguinho no 'Domingão': 'Meça suas palavras'. Veja!
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detona Rodriguinho no 'Domingão': 'Meça suas palavras'. Veja!
3 de março de 2024
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias