Viúvo de Paulo Gustavo recupera o sorriso do ex-marido em novas fotos divulgadas no aniversário do humorista: 'Rastro histórico...'
Publicado em 30 de outubro de 2023 12:12
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Fazendo bastante falta para o povo brasileiro e após deixar um legado histórico na comédia nacional, Paulo Gustavo estaria completando 45 anos. Então, para celebrar a vida do antigo marido, o viúvo Thales Bretas publicou uma série de novas fotos do artista, trazendo seu sorriso de volta com um discurso que emocionou os fãs.
Paulo Gustavo: sorriso do humorista é recuperado pelo seu viúvo, Thales Bretas, em novas fotos Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz homenagem para humorista no dia do seu aniversário Paulo Gustavo estaria completando 45 anos nesta segunda-feira (30) Paulo Gustavo aparece fazendo caretas e se divertindo em novas fotos publicadas pelo viúvo do humorista, Thales Bretas, nas redes sociais Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilha texto emocionante no dia do aniversário do humorista
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo deixou um grande legado na comédia brasileira com seu humor inigualável. O humorista estaria completando 45 anos nesta segunda-feira (30), caso estivesse vivo. Por esse motivo, seu viúvo, Thales Bretas, publicou uma série de novas fotos do artista, trazendo de volta seu sorriso insubstituível no dia do aniversário do pai de Gael e Romeu.

Thales Bretas divulga fotos novas de Paulo Gustavo no seu aniversário

O dermatologista que entregou a verdade sobre o seu possível affair com Reynaldo Gianecchini recentemente apareceu nas redes sociais para fazer uma homenagem ao seu antigo marido. Ele compartilhou diversas imagens no seu Instagram, nas quais é possível ver Paulo sorridente, comemorando o seu dia especial em 2019, antes mesmo da pandemia de COVID-19 tomar conta do mundo. O rapaz ainda surge fazendo caretas e se divertindo.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas posta texto emocionante para humorista

Os registros foram acompanhados de um texto emocionante, escrito pelo viúvo de Paulo Gustavo. Nele, o médico celebra: "Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 para mudar nossas vidas para sempre!".

"E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", acrescentou.

Por fim, ressaltou: "PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi...".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Fotos de famosos Redes sociais Morte Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Whindersson Nunes deixa forte post na web após morte do youtuber PC Siqueira e fã faz apelo: 'Nunca pense em desistir'
Whindersson Nunes deixa forte post na web após morte do youtuber PC Siqueira e fã faz apelo: 'Nunca pense em desistir'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias