Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paulo Ricardo conversa com Malu Mader em estreia de quadro no 'Vídeo Show'

Compartilhe no Facebook
Cantor começou a apresentar 'Vídeo Som', onde relembra temas musicais de novelas e minisséries, nesta quarta-feira (29)

Paulo Ricardo estreou uma nova atração na TV Globo nesta quarta-feira (29). O cantor, que foi jurado na última edição do "SuperStar" e chegou a receber críticas por suposto playback no reality show musical, começou a apresentar o quadro "Vídeo Som", no "Vídeo Show", que mostra as músicas que fizeram sucesso nas novelas e minisséries. Na estreia, Paulo Ricardo conversou com Malu Mader e a cantora Marina Lima, que recordaram a trilha sonora de "Top Model", exibida em 1989 pela TV Globo.

Veja também

A atriz vivia a modelo Duda, que tinha "À Francesa" como uma de suas músicas-tema. "Logo que eu comecei a trabalhar, eu tive a sorte de ter uma música dela como parte da minha trilha, na novela 'Top Model'", disse Malu. "Às vezes a rádio não está nem tocando a canção, mas se ela toca em uma novela, aquilo arrebata o coração de todo mundo e estoura no Brasil inteiro", opinou Marina.

Paulo Ricardo relembrou que na época da novela ela estava começando a namorar o atual marido, Tony Bellotto, que recentemente foi clicado na praia com ela e a sobrinha Erika Mader e seu bebê. Malu ainda falou de sua relação com a música e os temas de novela que a marcaram. "À Francesa e Oceano, do Djavan, porque eu acho que isso define bastante a vida de uma personagem, se ela tem boa música-tema, principalmente em uma novela, em que aquilo se repete demais. "E tinha muito a ver com a Marina, tem muito a ver com o Rio, tem muito a ver com o universo de 'Top Model', o que a gente estava vivendo na novela, estava vivendo também na vida real, e era uma delícia!", afirmou.

Monica Iozzi e Otaviano Costa dançam e dublam música de 'Dirty Dance'

Na última semana, Monica Iozzi e Otaviano Costa agitaram o "Vídeo Show" ao iniciarem o vespertino da TV Globo dançando e dublando a música "The Time of My Life", sucesso no filme "Dirty Dancing", clássico dos anos 80 protagonizado por Jennifer Grey e Patrick Swayze. A performance aconteceu depois que Tiago Leifert cantou e dançou ao som de Dancing Quen, da banda ABBA, no programa "Encontro".

Iozzi cantou, dançou e até rodopiou em cena. Ao final, ainda tentou o clássico salto no colo do seu par de dança. "Só temos uma coisa a dizer sobre o programa de hoje: 'Chupa, Encontro'", disseram em coro os apresentadores. E Otaviano continuou com a brincadeira num discurso inflamado. "A gente nem estava levando a sério, mas resolvemos fazer. Isso é para mostrar que podemos transformar o que você tem com criatividade, amor e carinho. Obrigado, equipe!", disse.

Logo em seguida, Monica comentou sobre a recente migração de Tiago Leifert para o ramo de entretenimento. O jornalista, que antes apresentava o "Globo Esporte", agora vai comandar o "É de Casa" ao lado de nomes como Patrícia Poeta, André Marques e Cissa Guimarães. Atualmente Leifert substitui Fátima Bernardes no matinal enquanto a apresentadora curte dias de férias com a família. "Você ficava falando de futebol. O que você entende de dança? De canto, de dublagem? Você veio para o entretenimento, mas isso não significa que você aprendeu a dançar. Eu fiz escola com Claudia Raia ", brincou Monica. E Otaviano completou: "Eu com Carlinhos de Jesus".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.