Pedro Bial e Adriana Esteves aplaudem de pé espetáculo sobre Elis Regina

Pedro Bial e Adriana Esteves aplaudem de pé espetáculo sobre Elis Regina

1/20
Notícia publicada , Quarta-feira 13 novembro 2013, 10:10

O espetáculo "Elis - A musical" fez sua estreia para convidados na noite de terça-feira (12) no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Laila Garin, Felipe Camargo e Claudio Lins que interpretam, respectivamente, Elis Regina, Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano foram aplaudidos de pé no final da apresentação por nomes como Adriana Esteves, que foi acompanhada pelo marido, Vladimir Brichta, e Pedro Bial.

Escrita por Nelson Motta e Patricia Andrade, a peça retrata a vida e a obra de Elis Regina através de canções como "Casa no Campo", "Arrastão", "Dois Pra Lá e Dois Pra Cá", "Redescobrir" e "Fascinação".

Bárbara Paz, que está no ar na novela "Amor à Vida" também foi conferir a pré-estreia, assim como Rodrigo Lombardi e mulher, Beth Baumgarten, Tainá Müller, que vai viver uma personagem gay na próxima novela das nove, "Em Família", Lilia Cabral, além de um dos filhos de Elis, o cantor Pedro Camargo Mariano. No final da apresentação, o diretor Dennis Carvalho fez questão de subir no palco para parabenizar o elenco.

Antes mesmo da estreia de "Elis - A musical", a premiada cantora baiana Laila Garin, que foi escolhida para o papel através de vários testes, falou sobre o desafio de interpretar um grande ícone da música brasileira. "Elis era única, por isso durante as audições optei por não tentar imitá-la, mas interpretar as canções consagradas por ela, do meu jeito, de acordo com a minha história de vida. Agora preciso incorporar o gestual, a maneira de cantar, entrar inteiramente na personagem", disse.

Além do musical, a obra de Elis Regina também foi homenageada recentemente por sua filha, Maria Rita. A cantora rodou o país com a turnê "Redescobrir", cantando clássicos imortalizados na voz de sua mãe.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

    16/04 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

  • 16/04 Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

  • 16/04 Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após suposta agressão a produtor

  • 16/04 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!