Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Pedro Bial e Adriana Esteves aplaudem de pé espetáculo sobre Elis Regina

Vladimir Brichta e Adriana Esteves prestigiaram a sessão para convidados de 'Elis - A Musical', no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, que aconteceu na noite de terça-feira, 12 de novembro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Vladimir Brichta e Adriana Esteves prestigiaram a sessão para convidados de 'Elis - A Musical', no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, que aconteceu na noite de terça-feira, 12 de novembro de 2013

O espetáculo "Elis - A musical" fez sua estreia para convidados na noite de terça-feira (12) no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Laila Garin, Felipe Camargo e Claudio Lins que interpretam, respectivamente, Elis Regina, Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano foram aplaudidos de pé no final da apresentação por nomes como Adriana Esteves, que foi acompanhada pelo marido, Vladimir Brichta, e Pedro Bial.

Escrita por Nelson Motta e Patricia Andrade, a peça retrata a vida e a obra de Elis Regina através de canções como "Casa no Campo", "Arrastão", "Dois Pra Lá e Dois Pra Cá", "Redescobrir" e "Fascinação".

Bárbara Paz, que está no ar na novela "Amor à Vida" também foi conferir a pré-estreia, assim como Rodrigo Lombardi e mulher, Beth Baumgarten, Tainá Müller, que vai viver uma personagem gay na próxima novela das nove, "Em Família", Lilia Cabral, além de um dos filhos de Elis, o cantor Pedro Camargo Mariano. No final da apresentação, o diretor Dennis Carvalho fez questão de subir no palco para parabenizar o elenco.

Antes mesmo da estreia de "Elis - A musical", a premiada cantora baiana Laila Garin, que foi escolhida para o papel através de vários testes, falou sobre o desafio de interpretar um grande ícone da música brasileira. "Elis era única, por isso durante as audições optei por não tentar imitá-la, mas interpretar as canções consagradas por ela, do meu jeito, de acordo com a minha história de vida. Agora preciso incorporar o gestual, a maneira de cantar, entrar inteiramente na personagem", disse.

Além do musical, a obra de Elis Regina também foi homenageada recentemente por sua filha, Maria Rita. A cantora rodou o país com a turnê "Redescobrir", cantando clássicos imortalizados na voz de sua mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários