Pedro Bial é homenageado pela mulher, Maria Prata, em aniversário: 'Amado'

Compartilhe no Facebook
Apresentador do 'BBB' completa 58 anos nesta terça-feira (29)

Pedro Bial ganhou uma homenagem da mulher, Maria Prata, nesta terça-feira (29). No Instagram, a jornalista postou uma foto do casal e destacou o aniversário de 58 anos do marido. "Hoje é aniversário do homem mais amado nesse mundo", escreveu na legenda do registro.

Nos comentários, o apresentador, cotado para substituir Marília Gabriela no GNT, recebeu muitas felicitações de fãs. "Foto linda! Parabéns Pedro", disse um internauta. "Parabéns pro meu jornalista predileto", escreveu outro seguidor. "Que casal lindo. Parabéns pra ele", comentou mais uma.

Além de Maria, a data foi lembrada também pelo ex-BBB Adrilles Jorge, que fez um texto para parabenizar Bial. "Parabéns a você? Não senhor! Parabéns a quem o cerca , a quem por sorte ou circunstância do destino tem o prazer, tem a vantagem sobre humana de fazer parte de uma vida tão generosa como a sua", afirmou na rede social.

Mulher do apresentador afirma que acompanha o 'Big Brother Brasil'

Casada com Pedro Bial desde maio de 2015 em uma cerimônia íntima na região Serrana do Rio de Janeiro, a jornalista e consultora de moda Maria Prata contou ao "Gshow" que é fã do reality show e prestigia o amado diante da TV: "Acompanho, não perco, comento, adoro".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários