Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Pedro Bial tem perfil escondido em rede social: 'Para saber o que estão falando'

Compartilhe no Facebook
Entrevistador afirmou não ser ativo nas redes sociais: 'No Twitter, nem entro porque não tenho imunidade'

Pedro Bial não é muito interessado nas redes sociais. Mas mesmo assim afirmou ter criado uma conta que não leva o seu nome, assim como Sandy já havia feito, para conferir o que é assunto. "O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água", contou. Já nas outras redes, o entrevistador é bem menos ativo. "Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade", explicou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', nesta quarta-feira (16).

Veja também

Mulher de Bial só teve enjoo no começo da gestação

Aos 59 anos, o comandante do "Conversa com Bial" será pai pela quarta vez. Laura, sua filha com a jornalista Maria Prata, com quem se casou em maio de 2015, está prevista para nascer daqui a três meses. "Está ótima, Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito", disse o entrevistador, que já planeja a chegada da nova herdeira. "Maria já leu todos os livros a respeito de tudo, de todas as possibilidades. É a típica grávida jornalista", apontou. "Achava que tinha fechado a fábrica e não seria pai novamente", acrescentou.

Bial inverteu posição da mesa na TV: 'Não escuto bem'

Tradicionalmente, os entrevistadores de talk-show têm suas mesas do lado direito do vídeo. Mas no "Conversa com Bial" são os entrevistados que ficam nessa posição no cenário após o jornalista perder parte da audição durante a cobertura jornalística da guerra civil da Iugoslávia na Bósnia, em 1994. "Caiu uma bomba perto de mim (há 20 metros dele) e eu perdi a capacidade de ouvir graves e agudos, não escuto tão bem desse lado. Então, eu pedi para inverter o cenário para que eu desse o ouvido esquerdo para o entrevistado. Senão, ia ficar me entortando para poder ouvir", explicou ele, submetido a operação cardíaca há quase um ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.