Pedro Bial vai às compras poucos dias antes da estreia do 'BBB16'. Veja fotos!

Apresentador esteve no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro e estava todo de branco. Reality show estreia nesta terça-feira (19)

A poucos dias de estrear à frente do "BBB16", na próxima terça-feira (19), Pedro Bial tem curtido os últimos dias de "liberdade". Em mais um ano no comando da atração, que lhe renderá um cachê em torno de R$ 3,5 milhões, o apresentador esteve na noite desta sexta-feira (15) no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, fazendo compras. Entre os itens que levou em uma das sacolas, estava uma quentinha com brigadeiros da marca Fabiana D'Angelo.

Bial se prepara para mais uma maratona. Nesta semana, os participantes do "BBB16" foram anunciados e ele esteve no programa "Encontro" para comentar sobre a nova edição do programa. Segundo o apresentador antecipou, o brother Daniel Manzieri é "um gato de 38 anos". O galã da edição já se relacionou com famosas como as apresentadoras Ellen Jabour e Babi Xavier e ganho elogios de Babi: "Foi uma paixão gostosa".

Mulher do apresentador afirma que acompanha o 'Big Brother Brasil'

Casada com Pedro Bial desde maio de 2015 em uma cerimônia íntima na região Serrana do Rio de Janeiro, a jornalista e consultora de moda Maria Prata contou ao "Gshow" que é fã do reality show e prestigia o amado diante da TV: "Acompanho, não perco, comento, adoro".


(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários