Pedro, filho de Patricia Abravanel, rouba a cena no programa da Eliana. Fotos!
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 17:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, nascido em setembro de 2014, Pedro vai fazer sua primeira aparição na TV no próximo domingo (1º). Mas desta vez ainda não será no programa de seu avó mais famoso, Silvio Santos. O menino, de 5 meses, estreará na frente das câmeras no "Programa da Eliana", também exibido pelo SBT. Muito simpático, Pedro vai roubar a cena com sorrisos e chamego no colo da apresentadora e de sua mãe. E o menino também vai ganhar um presente muito especial e divertido: um look igualzinho ao usado por Silvio Santos durante suas férias nos Estados Unidos. O visual, compartilhado por Patricia em seu Instagram, trata-se de uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos, e uma meia estampada. Na atração, gravada na casa de Patricia em São Paulo, as apresentadoras conversaram sobre a maternidade, Eliana conheceu o quartinho de Pedro e também foi para a cozinha com Patricia preparar um bolo funcional. A tentativa, é claro, foi recheada de gargalhadas
Pedro, filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, roubou a cena na gravação do 'Programa da Eliana' que vai ao ar no domingo, 1º de março de 2015
Eliana se encantou por Pedro, que apareceu na TV pela primeira vez
Eliana deu de presente para Pedro um look igualzinho ao usado por seu avô, Silvio Santos, e que fez sucesso nas redes sociais
Patricia Abravanel e Eliana conversaram sobre maternidade durante o programa
Apesar de estar em ótima forma, recentemente Patricia Abravanel afirmou que ainda não voltou ao seu peso ideal após o nascimento de Pedro
Patricia Abravanel levou Eliana para conhecer o quartinho de Pedro
Patricia Abravanel e Eliana se divertiram ao tentar fazer um bolo funcional
Depois da farra da cozinha, Patricia Abravanel e Eliana fizeram um lanche juntas
Veja + após o anúncio

Filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, nascido em setembro de 2014, Pedro vai fazer sua primeira aparição na TV no próximo domingo (1º). Mas desta vez ainda não será no programa de seu avó mais famoso, Silvio Santos. O menino, de 5 meses, estreará na frente das câmeras no "Programa da Eliana", também exibido pelo SBT.

Muito simpático, Pedro vai roubar a cena com sorrisos e chamego no colo da apresentadora e de sua mãe. E o menino também vai ganhar um presente muito especial e divertido: um look igualzinho ao usado por Silvio Santos durante suas férias nos Estados Unidos. O visual, compartilhado por Patricia em seu Instagram, trata-se de uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos, e uma meia estampada.

Na atração, gravada na casa de Patricia em São Paulo, as apresentadoras conversaram sobre a maternidade, Eliana conheceu o quartinho de Pedro e também foi para a cozinha com Patricia preparar um bolo funcional. A tentativa, é claro, foi recheada de gargalhadas e muita confusão.

Patricia volta ao trabalho após licença maternidade

Nesta semana Patricia Abravanel reuniu a imprensa para divulgar a nova temporada do programa "Máquina da Fama". O programa, que vai estrear na próxima segunda (2), marca o retorno da apresentadora ao trabalho após o nascimento do filho. Antes desta volta oficial, ela apareceu na TV no último Teleton e na vinheta de fim de ano da emissora do pai.

Em conversa com jornalistas, Patricia contou como tem sido sua adaptação após a licença maternidade. "Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade", contou a apresentadora.

"Dá para trabalhar sabendo que ele está bem em casa. Aí venho tranquila. Estou aqui inteira", completou Patricia, que, mesmo exibindo boa forma, contou não estar satisfeita com suas atuais medidas. "Ainda não voltei ao meu peso de antes. Eu estava de férias. Queria estar no meu peso já, mas fui viajar e cheguei ontem. E controlei, mas não fiz a dieta rígida", disse ela, sobre a temporada em que passou com a família nos EUA. Durante esse período, Silvio Santos jantou com Angélica e Luciano Huck.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
17 de dezembro de 2023
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias