Pedro Leonardo, de volta aos palcos em maio, quer mais 4 filhos, diz empresário
Publicado em 28 de dezembro de 2012 13:48
Por Purepeople
Ano novo, vida nova! Este será o lema de vida de Pedro Leonardo. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (28), Doriva Lobo, empresário do cantor, contou como está sendo a recuperação dele, os planos para a carreira musical, sobre família, filhos e festas de fim de ano. O empresário começou com uma boa notícia para quem acompanhou o sofrimento de Pedro após o grave acidente que ele sofreu em abril deste ano: "O Pedro está tendo uma recuperação muito boa. A fisioterapia já acabou, agora ele só faz os exercícios em casa mesmo". E a mulher do cantor, a arquiteta Thais Gebelein, já pode ir se preparando. Questionado sobre mais filhos, Lobo afirmou que Pedro quer ter um histórico bem parecido com o do pai, Leonardo. Ao que tudo indica, não quer esperar: "Ele ainda quer ter mais uns quatro filhos. Dois ou três já no ano que vem!", contou, animado. O rapaz já é pai de Maria Sophia, de apenas 1 ano, com quem apareceu todo sorridente, e é o mais velho entre os cinco irmãos, Isabel
Pedro Leonardo canta ao lado do pai, Leonardo, no 'Domingão do Faustão' de 23 de dezembro de 2012; segundo empresário dele, Pedro quer ter mais quatro filhos, disse em entrevista em 28 de dezembro de 2012
Pedro Leonardo canta ao lado do pai, Leonardo, no 'Domingão do Faustão', em 23 de dezembro de 2012
Pedro Leonardo em família: cantor posa com a mulher, Thais Gebelein, e a filha, Maria Sophia
Pedro Leonardo brinca com Maria Sophia
Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, segura a filha do casal no colo
Pedro Leonardo e o primo Thiago retomam a agenda de shows a partir de maio de 2013
Pedro Leonardo posa com a mulher em uma churrascaria
Pedro é filho do cantor Leonardo
Veja + após o anúncio

Ano novo, vida nova! Este será o lema de vida de Pedro Leonardo. Em entrevista ao Purepeople na manhã desta sexta-feira (28), Doriva Lobo, empresário do cantor, contou como está sendo a recuperação dele, os planos para a carreira musical, sobre família, filhos e festas de fim de ano.

O empresário começou com uma boa notícia para quem acompanhou o sofrimento de Pedro após o grave acidente que ele sofreu em abril deste ano: "O Pedro está tendo uma recuperação muito boa. A fisioterapia já acabou, agora ele só faz os exercícios em casa mesmo".

E a mulher do cantor, a arquiteta Thais Gebelein, já pode ir se preparando. Questionado sobre mais filhos, Lobo afirmou que Pedro quer ter um histórico bem parecido com o do pai, Leonardo. Ao que tudo indica, não quer esperar: "Ele ainda quer ter mais uns quatro filhos. Dois ou três já no ano que vem!", contou, animado.

O rapaz já é pai de Maria Sophia, de apenas 1 ano, com quem apareceu todo sorridente, e é o mais velho entre os cinco irmãos, Isabela, Jéssica, José Felipe, Matheus e João Guilherme, que o sertanejo Leonardo teve em seus diversos relacionamentos.

Pedro faz dupla sertaneja com o primo Thiago - fillho do cantor Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão - e retoma a rotina de shows, segundo seu empresário, a partir de maio de 2013. No último domingo (23), o artista soltou a voz na TV pela primeira vez, ao lado do pai no "Domingão do Faustão", da Globo.

Segundo Doriva, o cantor passou o Natal em Goiânia (GO), terra natal da família do pai, e continuará por lá para comemorar a virada do ano ao lado dos parentes.

Relembre o acidente:

Após voltar de um show que fez com o primo Thiago, em Uberlândia (MG), na noite de 19 de abril, o carro de Pedro capotou na madrugada seguinte, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. O cantor estava sozinho no veículo e foi socorrido pela SAMU de Itumbiara (GO) e encaminhado para o hospital da cidade. Pedro passou por uma cirurgia no baço e ficou em coma induzido. Três dias depois, foi transferido para o tradicional Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por mais uma cirurgia e ficou internado por 80 dias, deixando o hospital ao lado do pai.

(Por Gabriela Torres)

Sobre
Pedro Leonardo
Pedro Leonardo
Após fim da dupla com Thiago, Pedro Leonardo diz: 'Preciso recuperar minha voz'
12 de junho de 2013 12:46
Pedro Leonardo estreia em reality show 11 meses após sair do hospital
10 de junho de 2013 16:09
Pedro Leonardo recebe alta da fisioterapia e fonoaudiologia 1 ano após acidente
13 de maio de 2013 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Música Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
9 de abril de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias