Pedro Scooby posta foto de Dom, seu filho com Luana Piovani, com óculos escuros
Publicado em 8 de janeiro de 2013 12:53
Por Purepeople
Filho de Luana Piovani, Dom faz sucesso nas redes sociais por conta de seu carisma e seus largos sorrisos. Com apenas 9 meses de vida - que o pequeno comemorou vestido de Tigrão -, o menino posou para o pai, o surfista Pedro Scooby, com um óculos escuros em um registro de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (8). "Estilo puro #swag", escreveu o papai coruja. No último domingo (6), a família foi passar uma tarde divertida no jardim do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), onde a atividade principal foi a pintura. O bebê ficou cheio de tinta pelo corpo, assim como mamãeLuana, que colocou a mão na massa e também se sujou. A atriz continua com as gravações da novela "Guerra dos Sexos", na qual interpreta Vânia, mas cancelou sua participação no desfile da escola de samba Mangueira, neste Carnaval, depois de ser diagnosticada com pré-estafa. "Agradeço ao Ivo (Meirelles, presidente da escola de samba) pelo convite, à escola toda pelo carinho e desculpe-me por ser humana e ainda
Pedro Scooby posta foto de seu filho com Luana Piovani, Dom, com um óculos escuros nesta terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Dom posa entre os pais, o surfista Pedro Scrooby e a atriz Luana Piovani
Luana Piovani leva o pequeno Dom para matar o calor na piscina
Pedro Scooby posta foto deitado ao lado do filho: 'Eu e ele...'
Dom mostra mais uma vez o estilo, com fones de ouvidos bem grandes
Luana Piovani passou o Réveillon com o marido, Pedro Scooby, e amigos em uma praia do Rio
Veja + após o anúncio

Filho de Luana Piovani, Dom faz sucesso nas redes sociais por conta de seu carisma e seus largos sorrisos. Com apenas 9 meses de vida - que o pequeno comemorou vestido de Tigrão -, o menino posou para o pai, o surfista Pedro Scooby, com um óculos escuros em um registro de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (8). "Estilo puro #swag", escreveu o papai coruja.

No último domingo (6), a família foi passar uma tarde divertida no jardim do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), onde a atividade principal foi a pintura. O bebê ficou cheio de tinta pelo corpo, assim como mamãeLuana, que colocou a mão na massa e também se sujou.

A atriz continua com as gravações da novela "Guerra dos Sexos", na qual interpreta Vânia, mas cancelou sua participação no desfile da escola de samba Mangueira, neste Carnaval, depois de ser diagnosticada com pré-estafa. "Agradeço ao Ivo (Meirelles, presidente da escola de samba) pelo convite, à escola toda pelo carinho e desculpe-me por ser humana e ainda não conseguir realizar tudo que desejo", escreveu a atriz em seu blog no fim de semana.

Depois do Réveillon agitado, a doença mostra que Luana tem que desacelerar a sua vida de mãe, atriz e mulher casada. Assim, menos imagens de Piovani na piscina, ou passeando pela praia com o Super (como ela chama o filho, Dom) vão ser compartilhadas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Pedro Scooby
Pedro Scooby
Após nova polêmica, Pedro Scooby leva os quatro filhos para passeio no shopping e carisma de Liz rouba a cena (de novo!)
19 de julho de 2023 07:57
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Novelas Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Luana Piovani critica postura de Pedro Scooby como pai e dispara: 'Péssimo'
Mãe de Luana Piovani critica postura de Pedro Scooby como pai e dispara: 'Péssimo'
3 de novembro de 2023
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias