Pelé continua internado em hospital, mas passa bem após cirurgia renal
Publicado em 14 de novembro de 2014 15:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O ex-jogador Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o boletim médico desta sexta-feira (14), o ex-atleta passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia renal no dia anterior. "O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação", encerra a nota enviada à imprensa.Pelé deu entrada na unidade na noite da última quarta-feira após sentir fortes dores abdominais. No dia seguinte, exames constataram "a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário". Por este motivo, o rei do futebol, como é conhecido, precisou passar pela intervenção cirúrgica. Edson Arantes do Nascimento estava confirmado para um evento no Museu Pelé, para o lançamento de um livro, mas seus assessores cancelaram sua participação três horas antes do início. Segundo informações, ele teria comido algo que não fez bem na noite de terça-feira e teve complicações estomacais. Vida pessoal agitada Em agosto deste a
Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico desta sexta-feira, 14 de novembro de 2014, o ex-atleta passa bem
Pelé foi submetido a uma cirurgia renal
Pelé está de casamento marcado com a empresária Márcia Cibele Aoki
Em outubro de 2013, Pelé lançou o livro "1283", uma verdadeira peça de colecionador sobre sua vida
Pelé também vai lançar em breve sua cinebiografia
Pelé ainda não tem previsão de alta do hospital
Veja + após o anúncio

O ex-jogador Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o boletim médico desta sexta-feira (14), o ex-atleta passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia renal no dia anterior. "O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação", encerra a nota enviada à imprensa.

Pelé deu entrada na unidade na noite da última quarta-feira após sentir fortes dores abdominais. No dia seguinte, exames constataram "a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário". Por este motivo, o rei do futebol, como é conhecido, precisou passar pela intervenção cirúrgica.

Edson Arantes do Nascimento estava confirmado para um evento no Museu Pelé, para o lançamento de um livro, mas seus assessores cancelaram sua participação três horas antes do início. Segundo informações, ele teria comido algo que não fez bem na noite de terça-feira e teve complicações estomacais.

Vida pessoal agitada

Em agosto deste ano, foi anunciado que Pelé vai se casar pela terceira vez. Ele e Márcia Cibele Aoki já moram juntos e agora irão oficializar a união. Aos amigos, Pelé vem dizendo que a amada, 25 anos mais jovem que ele, é "a última grande paixão de sua vida".

Se no amor está tudo bem, com os filhos, o ex-atleta ainda enfrenta alguns percalços. Em julho, Edinho, um de seus herdeiros, foi condenado a 33 anos de prisão por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Rei do futebol lançou filme e livro sobre carreira em 2013

Em outubro de 2013, Pelé também lançou o livro "1283", uma verdadeira peça de colecionador sobre sua vida. A obra, batizada com o mesmo número de gols que o craque fez em toda a sua carreira, teve edição limitada de 1.283 cópias, todas numeradas e autografadas uma a uma. As edições clássicas do livro custaram R$ 3,6 mil, já as 200 cópias das edições King saíram por R$ 5,5 mil cada.

No mesmo ano, em maio, Pelé esteve no Festival de Cinema de Cannes, na França, para vender o projeto de sua cinebiografia. O filme mostrará a infância e adolescência de Edson Arantes do Nascimento até a conquista de sua primeira Copa do Mundo, aos 17 anos, em 1958. O longa-metragem será produzido por Rodrigo Santoro, que também deve participar atuando. O filme contará ainda com a participação de Seu Jorge, Milton Gonçalves e Felipe Simas, entre outros atores internacionais como Diego Boneta e Vincent D'Onofrio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias