Penélope Cruz e Javier Bardem escolhem o nome da filha caçula: Luna

Penélope Cruz e Javier Bardem registraram a filha mais nova como Luna em um cartório de Madri, na Espanha. Esta é a segunda filha dos atores, que já são pais de Léo, de 2 anos e meio. A caçula do casal espanhol nasceu horas depois de George Alexander Loius, o príncipe de Cambridge, herdeiro da coroa da Inglaterra.

A revista espanhola "Vanitatis" divulgou o registro civil da pequena: Luna Encinas Cruz. Javier escolheu usar Bardem como nome artístico, por ser mais conhecido no meio cinematográfico, mas seu sobrenome real é o segundo nome da filha, que assina com o sobrenome da mãe.

A gravidez de Penélope foi mantida no máximo sigilo e discrição possível e Bardem foi sozinho registrar a menina. O medo de qualquer detalhe da segunda filha vazar era tanto que os pais fizeram a equipe médica responsável pelo parto da atriz assinar um contrato de confidencialidade.

Aliás, Penélope teve uma baixa na última semana. A primeira campanha publicitária que ela escreveu e dirigiu acaba de ser censurada no Youtube com a acusação de um conter cenas de conteúdo sexual.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários