Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 tipos de coque para arrasar no penteado de Carnaval!

Compartilhe no Facebook
Coque alto, baixo, duplo, com tranças embutidas, que seja: o penteado é um dos mais clássicos do mundo e pode completar a fantasia de Carnaval como nenhum outro! É que além de fashion e democrático, o coque também deixa a nuca e o pescoço fresquinhos para você enfrentar o calorão do verão! Nós separamos 5 modelos estilosos para você escolher e deu dicas de como criar cada um deles!

Depois de conferir as trends de maquiagem que você pode apostar no Carnaval, que tal conferir alguns tipos de coque que caem superbem nos dias de folia? O legal é que o hairstyle pode ser usado sozinho ou se você quiser apostar nos arcos e tiaras diferentões! Nós separamos 5 modelos fresh e com o mood do verão para você. Que tal usar um em cada dia de folia?

Veja também

1 - Coque duplo bem alto!

Tem modelo de coque mais divertido do que os coquinhos duplos feitos no alto da cabeça? Conhecidos como space bun entre as it-girls gringas, eles podem ser feitos em qualquer tipo de madeixa e deixam seu look carnavalesco mais fun. Para criar, divida os fios ao meio, penteie cada parte para o alto e torça a mecha para cima. Depois, é só prender com um elástico e pronto!

2 - Space bun com trança na nuca

E para deixar o space bun ainda mais fashion, a dica é incrementar o penteado com tranças feitas na nuca! Como essa parte fica em evidência por causa do penteado no topo da cabeça, vale deixar o hairtstyle diferente e com um toque romântico. Para criar, divida o cabelo ao meio, prenda uma mecha com um elástico, jogue os fios para frente e comece a trançar os fios da nuca. Quando chegar no topo da cabeça, crie o coque com as pontinhas que sobrarem. Faça o mesmo passo a passo com o outro lado e pronto!

3 - Coque abacaxi

O coque abacaxi é o queridinho das cacheadas por deixar as pontas dos cachinhos soltas! Ele é feito no alto da cabeça e pode ser estilizado com um acessório, como um lenço ou uma bandana, que deixa a fantasia de Carnaval ainda mais divertida. Para criar o coque, a dica é jogar o cabelo todo para frente e amarrar um elástico em volta das madeixas, ainda com a cabeça para frente.

4 - Coque com mechas torcidas

Um estilo de coque que pode deixar seu look de Carnaval mais girlie, dependendo da sua fantasia, é o coque com mechas torcidas ao redor do penteado. Chamadas de twists, elas são fáceis de fáceis e podem ser usadas para esconder o elástico. Quando for fazer o coque, seja único ou o coquinho duplo, deixe um mecha solta para que ela possa ser enrolada na base do hairstyle no final.

5 - Coque no semi-preso

Outro tipo de coque que pode aparecer no seu look de Carnaval é o coque feito no penteado semi-preso, aquele que se prende só a parte de cima das madeixas. O estilo é perfeito para quem curte deixar os fios soltos mas quer um toque de frescor, principalmente por deixar os fios da frente mais fixos no penteado. Para criar, separe a parte de cima dos cabelos e torça a mecha normalmente, prendendo com o elástico de sua preferência!

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.