Cheiro de perfume nobre! Conheça a Botica 214, linha de fragrâncias do Boticário feita com ingredientes de alta-qualidade
Publicado em 10 de outubro de 2023 16:38
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Você sabia que é possível ter um perfume feito por ingredientes de alta-qualidade, pagando pouco por um cheiro fresco e irresistível? A linha Botica 214, do Boticário, promete entregar as fragrâncias mais nobres da marca e, nesta matéria, te contamos tudo sobre ela.
Linha Botica 214, do Boticário: conheça as 6 fragrâncias femininas da coleção feita a partir de ingredientes nobres de alta-qualidade O Boticário: linha Botica 214 é uma das mais elegantes e chiques da marca brasileira. Conheça! Linha Botica 214, do Boticário: saiba a diferença entre os perfumes Golden Gardênia, Fiji Paradise, Verano en Firenze, Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Musk & Cedro Do Golden Gardênia ao Musk & Cedro: saiba tudo sobre os seis perfumes femininos da linha Botica 214, do Boticário Perfume Botica 214 Golden Gardênia, do Boticário, esbanja feminilidade e personalidade na medida certa, perfeito para ser usado em qualquer ocasião
Veja + após o anúncio

A linha Botica 214, do Boticário, é uma das mais elegantes e chiques da marca brasileira queridinha pelos amantes da perfumaria. Contando, atualmente, com seis fragrâncias femininas bem distintas e marcantes, os produtos da coleção são feitos a partir de ingredientes de alta-qualidade, garantindo um aroma rico e irresistível. Se você ainda não conhece os perfumes dessa linha, confira todas as opções disponíveis agora mesmo!

Botica 214 Golden Gardênia

Sensual e marcante, o Botica 214 Golden Gardênia esbanja feminilidade e personalidade na intensidade certa para ser usado em qualquer momento. Ele combina o calor e a sofisticação do Âmbar com a Gardênia Dourada, além de contar com uma mistura de florais brancos, fazendo com que ela reluza por meio das suas notas ensolaradas, entregando um resultado surpreendente.

Botica 214 Fiji Paradise

O Fiji Paradise, por sua vez, promete te transportar em uma viagem sensorial para "o lugar onde a felicidade te encontra". Prepare-se para para sentir a energia das ilhas Fiji, onde a harmonia da natureza te convida a viver cada momento ao máximo. Ele é inspirado no frescor das águas cristalinas unidas ao toque de especiarias, contando, ainda, com uma saída brilhante e inusitada, juntando notas de Frésia e um toque de Pimenta Preta com a assinatura frutal da Pera.

Botica 214 Verano en Firenze

A fragrância Verano en Firenze, por outro lado, foi inspirada na festa de San Giovanni, uma comemoração realizada na cidade de Florença, na Itália, na qual se celebra o amor e o dia mais longo do verão italiano.

Na ocasião, as ervas e flores colhidas ao longo do dia são colocadas na água e deixadas ao ar livre, depois do pôr-do-sol. Elas ficam lá durante a noite toda, a fim de que absorvam o orvalho da manhã. No dia seguinte, a 'L'acqua di San Giovanni' (que significa água de San Giovanni em tradução literal) é usada pelos indivíduos para lavar as mãos e o rosto, resultando em um momento de muita celebração e prosperidade. É para essa realidade que este perfume promete te levar.

Botica 214 Jasmim & Patchouli

O Jasmim & Patchouli, como o próprio nome já diz, mistura a delicadeza do Jasmim com a força do Patchouli para dar origem à uma fragrância feminina que remete à mulher prática e sofisticada, que se expressa com bastante segurança, sem deixar de lado seu ar delicado. O perfume também conta com uma saída fresca, que evolui para um floral branco e suave. O Patchouli de fundo se junta ao Âmbar, entregando uma fixação incrível. Seus ingredientes naturais, que garantem uma alta qualidade, dão um ar sofisticado e suave para o aroma.

Botica 214 Peônia & Apricot

Perfeito para as mulheres de personalidade, que querem chamar atenção sem exageros, o Peônia & Apricot combina esses dois ingredientes para dar um contraste entre a delicadeza e o brilho das matérias-primas, fazendo esse Floral Aldeídico ser extremamente radiante e permitindo que ele transmita um magnetismo que cativa. Essa fragrância promete sair do lugar comum e tirar o fôlego de quem a usa, oferecendo uma experiência poética e exclusiva, semelhante a um belo dia de brisa e de sol em um lugar aconchegante.

Botica 214 Musk & Cedro

Fechando a lista, temos o Musk & Cedro, que combina esses dois materiais com notas de Pimenta Preta e o calor da Canela em Pau do Laos, dando origem a um aroma intenso, feito para a mulher que sabe o que quer. Esse é aquele tipo de perfume que não passa despercebido, graças à sua elegância e aroma marcante e superenvolvente.

Palavras-chave
perfume Beleza & Estilo Curiosidades Listas Corpo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
31 de outubro de 2023
'Celebre'! Conheça a linha de perfumes mais fresca e potente do Boticário que quase ninguém conhece
'Celebre'! Conheça a linha de perfumes mais fresca e potente do Boticário que quase ninguém conhece
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias