5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
Publicado em 17 de outubro de 2023 17:54
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Tem cheiros que só podem ser sentidos em ocasiões realmente especiais. Afinal, usar a mesma fragrância todos os dias pode desvalorizar momentos em que você queira sentir algo a mais. Então, conheça estas fragrâncias importadas que podem te ajudar a viver momentos inesquecíveis.
5 perfumes femininos importados perfeitos para serem usados em uma ocasião especial Do 212 Heroes For Her, da Carolina Herrera, ao Cuté, da La Rive: 5 perfumes femininos importados que você deve usar em ocasiões especiais Perfumes 212 Heroes For Her, da Carolina Herrera; My Way, da Giorgio Armani; Libre Intense, da Yves Saint Laurent; Chloé e; Cuté, da La Rive são perfeitos para serem usados em ocasiões especiais Se você procura um cheiro diferente para uma ocasião especial, conheça agora mesmo estas 5 fragrâncias femininas importadas incríveis Qual melhor perfume para usar em uma ocasião especial? 5 fragrâncias femininas importadas para você usar ao conhecer alguém interessante, comemorar um evento ou ir a algum lugar pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Existem perfumes que foram feitos para serem guardados para uma ocasião especial. Seja para encontrar alguma pessoa interessante, conhecer um lugar pela primeira vez, ou até mesmo comemorar algum evento que você tanto esperou acontecer. De qualquer forma, fato é que você merece um cheiro diferente para certos momentos se quiser que elas sejam realmente inesquecíveis. Pensando nisso, o Purepeople Brasil reuniu nesta matéria 5 perfumes femininos importados para você guardar e usar somente em ocasiões realmente especiais.

212 Heroes For Her, Carolina Herrera

Representando a juventude sem limites, a autenticidade e a liberdade de ser você mesma, o 212 Heroes For Her é uma fragrância ousada e efervescente. Ela é composta por uma explosão de frutas cítricas que levam notas centrais de flores brancas e peônia, com base de Sândalo e Cedro. Perfeita para a mulher inspiradora que está disposta a mudar o mundo com seu talento, compromisso e autenticidade.

My Way, Giorgio Armani

O My Way, da Giorgio Armani, por sua vez, combina a personalidade e o estilo arrebatador da mulher contemporânea que sabe como usar seu cheiro como uma verdadeira assinatura para despertar curiosidade e paixão em quem a sente. O perfume expressa a feminilidade em torno da mulher curiosa, independente e inteligente, ao combinar notas de cedro, jasmim, flor de laranjeira, almíscar branco, baunilha de madagascar, bergamota e tuberosa.

Libre Intense, Yves Saint Laurent

Agora o Libre Intense, da Yves Saint Laurente, é um Floral Âmbar Fougère que convida as mulheres a viverem de acordo com as suas próprias regras, representando aquelas que vivem sua liberdade segundo os seus instintos. Sua composição conta com o contraste entre a Lavanda Francesa e a Flor de Laranjeira Marroquina, a a Orquídea Luminosa e a Baunilha quente, dando origem a um aroma sensual e cativante.

Chloé

O Chloé, enquanto isso, promete ser bastante leve e refrescante, graças à presença suave de rosas que ajudam a traduzir toda a feminilidade e delicadeza da mulher em forma de uma fragrância única. Elegante, charmoso e requintado, o perfume remete a uma doce viagem a um mundo de revelações, prometendo fazer sua ocasião especial ainda mais inesquecível.

Cuté, La Rive

Por fim, o Cuté, da La Rive, traz um aroma que faz referência à doçura e ao romantismo, combinados com um toque divertido e ligereimante atrevido que ganha frascor graças às notas de Frutas e profundidade devido às Madeiras e ao Musk.

Palavras-chave
perfume Corpo Curiosidades Listas Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
Cheiro de hidratação intensa e ingredientes naturais: conheça a linha de perfumes Nativa SPA, do Boticário
31 de outubro de 2023
Ai, que delícia o verão! Os melhores tipos de perfume para usar no calor e te deixar cheirosa durante toda a estação
Ai, que delícia o verão! Os melhores tipos de perfume para usar no calor e te deixar cheirosa durante toda a estação
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias