Perlla passa por transformação radical, ostenta curvas e conta segredos do seu emagrecimento: 'Choque'
Publicado em 20 de maio de 2023 23:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O antes e depois chocante de Perlla: cantora passou por mudança radical em seu visual e contou os segredos de seu emagrecimento. Saiba tudo!
Antes e depois de Perlla: como a cantora emagreceu? Cantora Perlla é mãe de 2 meninas Perlla é casada com o empresário Patrick Abrahão Marido de Perlla está preso por participar de esquema de pirâmide Antes e depois de Perlla impressiona com emagrecimento
Veja + após o anúncio

A cantora Perlla , do megahit "Tremendo Vacilão", está completamente diferente e quem a vê na internet hoje em dia quase não a reconhece. Tendo se casado recentemente com o milionário Patrick Abrahão, que está preso por fazer parte de um esquema de pirâmide, a famosa emagreceu bastante e contou os detalhes deste processo para seus fãs.

Segundo a revista Quem, Perlla, que se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão do marido, explicou que sua reeducação alimentar mudou bastante o seu estilo de vida e, consequentemente, acabou trazendo mudanças para o seu corpo:

"Falando sobre os posts anteriores, eu acredito que a minha reeducação alimentar e também por ter me tornado adepta ao vegetarianismo, cortei as carnes, fez com que desse esse choque no meu corpo, esta diferença que vocês têm visto no meu corpo", disse.

A cantora, que já chegou a perder 6 kg em 2 meses, contou que não adotou o vegetarianismo com o propósito de emagrecer: "O emagrecimento não foi algo proposital como, 'eu quero me tornar vegetariana para emagrecer'. As coisas foram acontecendo. Por conta desta decisão de estilo de vida de cortar a carne dei uma secada daquelas, grande mesmo", continuou.

"Muita gente está me perguntando como ter essa virada de chave e como foi essa experiência. No começo foi algo que eu achei que não fosse conseguir porque a gente já está tão acostumado. Eu estava acostumada afazer a dieta da proteína. Eu ficava full time em dieta. Mas decidi não comer mais carne. [...] Você substitui. Ao invés de carne, como grão-de-bico e cogumelo. Hoje como legumes, verduras e frutas", encerrou a famosa.

Veja a mudança de Perlla na galeria desta matéria!

Por que o marido de Perlla foi preso?

No ano passado, a internet se chocou com a notícia da prisão de Patrick Abrahão, marido de Perlla, que foi alvo da operação 'La Casa de Papel', da Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração (ANM).

Segundo informações da época, o empresário foi preso após criar a própria criptomoeda e valorizá-la artificialmente. Cerca de 1,3 milhões de pessoas em 80 países caíram no golpe, e os prejuízos chegaram a cerca de R$ 4,1 bilhões.

Os advogados de Patrick chegaram a publicar uma nota negando veementemente as acusações e dizendo que iriam provar sua inocência na Justiça, mas até o momento nada foi resolvido.

Sobre
Perlla
Perlla
Perlla se pronuncia pela primeira vez sobre a prisão do marido, Patrick Abrahão. Confira!
21 de outubro de 2022 19:42
Marido de Perlla, Patrick Abrahão é preso. Saiba quem é o empresário conhecido por ostentar luxo na web
19 de outubro de 2022 19:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Qual é a ligação de Teca e José Inocêncio em 'Renascer'? Segredo que envolve mortes do passado vem à tona com retorno triunfal de forasteiro
Qual é a ligação de Teca e José Inocêncio em 'Renascer'? Segredo que envolve mortes do passado vem à tona com retorno triunfal de forasteiro
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias